• Chatbox

    Load More
    You don't have permission to chat.
Sign in to follow this  
Guts

Lg G5 Recebe Premio Melhor Telemovel Do Ano!sem Duvida Merecido

5 posts in this topic

antiblock
Odegon

Eu não acredito que seja o Melhor do Ano, isto até porque ainda estamos em Fevereiro.

Em termos de design meh, o G4 é bem mais bonito.

 

Mas opiniões são opiniões claro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não acredito que seja o Melhor do Ano, isto até porque ainda estamos em Fevereiro.

Em termos de design meh, o G4 é bem mais bonito.

 

Mas opiniões são opiniões claro.

Tenho que admitir que o design não é o melhor... mas está excelente este dispositivo e deviam ter posto uma bateria maior meteram mais pequena mas carrega 83% em 30 min o que é weirdow...

Share this post


Link to post
Share on other sites

LG é só problemas, nunca gostei de LG e odeio o design do móvel.. Specs nada d+, meh.

Ainda estamos em Fevereiro e já dizem ser o melhor.. xDD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho um lg g2 a 3/2 anos nao tenho tido problemas....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this