Slipken 454 Posted February 20, 2016 Boas comunidade. Irei disponibilizar um símbolo GM simples feito por mim. Se gostastes, não te esqueças do . Cumprimentos. 4 UnWork, ©FULL, NiggaDude and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
UnWork 198 Posted February 20, 2016 Se retirares o "glow" que é amarelo e ta tirando o foco do logo, ficaria bem mais bonito. Mas parabéns pelo trabalho. Share this post Link to post Share on other sites
Slipken 454 Posted February 20, 2016 Se retirares o "glow" que é amarelo e ta tirando o foco do logo, ficaria bem mais bonito. Mas parabéns pelo trabalho. Obrigado, mas eu inspirei-me um pouco no símbolo gm clássico. Share this post Link to post Share on other sites
FlaNela 55 Posted February 20, 2016 Simples, bom. +1 Share this post Link to post Share on other sites
Slipken 454 Posted August 4, 2016 Gostaria de saber se alguém já testou o símbolo. Se sim, deixe o seu feedback para trazer mais no futuro. Obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
Tarata 72 Posted October 26, 2016 Gostaria de saber se alguém já testou o símbolo. Se sim, deixe o seu feedback para trazer mais no futuro. Obrigado. Por acaso achei bastante engraçado simples e bonito, vou utilizar e deixo já o meu print se ficar optimo! ;) Share this post Link to post Share on other sites