antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
RyZom

[Quest] Troca De Raça

6 posts in this topic

Boa noite, venho aqui fazer um pedido de uma quest de troca de raça funcional, eu encontrei algumas, mas nenhuma delas tem o ficheiro .quest, eu não sei como fazer isso, neste caso por a quest a funcionar.
Espero que alguém me possa ajudar o me ensine a por a quest correctamente, só sei mesmo meter o ficheiro na maquina correctamente. 

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

O ficheiro quest podes tu mesmo criar.

 

Abre um bloco de notas/outro editor de texto, cola o código da quest, guarda o ficheiro com este nome, por ex: trocaderaca.quest - e pronto, acho que deve funcionar (não tenho a certeza).

 

Cumps.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite, venho aqui fazer um pedido de uma quest de troca de raça funcional, eu encontrei algumas, mas nenhuma delas tem o ficheiro .quest, eu não sei como fazer isso, neste caso por a quest a funcionar.

Espero que alguém me possa ajudar o me ensine a por a quest correctamente, só sei mesmo meter o ficheiro na maquina correctamente. 

 

Cumprimentos.

Poderias partilhar a quest ou o site onde a encontraste

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim se não te importares, eu estou a criar um servidor se me quiseres ajudar, passa o teu skype em privado para podermos comunicar facilmente

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this