antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

duarteuchia

Forma De Ganhar Vários Prémios (Iphone 6, Ipad Air 2, ...)

1 post in this topic

Boas comunidade,

O assunto de que venho falar é o seguinte:

 

Algumas pessoas já devem conhecer, eu apenas descubri há pouco. O site de que venho falar é a Gokano (no final eu vou deixar o link para se registarem etc...).

 

O site funciona assim:

 

- A pessoa regista-se, quando te acabas de registar o teu objetivo apenas é:

       -Ganhar pontos para trocar por vários prémios;

 

- Como posso ganhar pontos? o.O

      -Ganhas pontos através de: 

          - Responderes a 1 pergunta de escolha múltipla de 24h em 24h (ganhas 1 GN);

          - Coletares pontos diários (1 GN a cada 24h);

          - Convidando amigos através do teu link (eu vou deixar o meu no final para se registarem e também ajudarem-                                   me), ao início por cada amigo que convidares ganhas 1 GN, mas quando convidares 30 amigos passas                                             automaticamente para gold member, ou seja, passas a ganhar 2 GN por cada amigo que convidares e também                                 ficas a saber das datas dos restocks;

 

    O que são os restocks?

             

        -Os restocks ocorrem normalmente uma vez por mês, num determinado dia e tu só podes trocar os pontos pelos prémios                 nesse determinado dia, apesar de, tu poderes ir sempre visitar a loja que está lá para consultares quantos pontos precisas               para conseguires o prémio que queres;

 

       Muitos podem achar isto tudo simplesmente banhada, mas não, existem vários unboxings desse site no youtube, basta                    pesquisarem.

       Link para se registarem: http://gokano.com/ref/9zgkQRfF

       E com isto me despeço :D 

       Até breve ^-^

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron