antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
xavier1400

Frozen 2 Send Attack

Question

Boas pessoal estou aqui com uma dúvida, eu encontrei um send aqui na cyber postad pelo laurindinha que basicamente era um executável e um dll.

O problema e que agora na fase oficial sempre que tento iniciar o cliente pélo executável aparecem os seguintes erros

Http://prntscr.com/a38r03

Http://prntscr.com/a38rmu

Se alguém souber resolver isto ou tiver algum hack para o frozen poste aí

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

11 answers to this question

  • 0

fds cresce e deixa de usar hacks por amor de deus, caso nao saibas os donos do servidor frequentam o forum, e como tu tiveste acesso a isso eles tambem e esta bloqueado

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

fds cresce e deixa de usar hacks por amor de deus, caso nao saibas os donos do servidor frequentam o forum, e como tu tiveste acesso a isso eles tambem e esta bloqueado

 

se nao gostas que ele use hacks ignoras e nao venhas com essas tretas

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

que tretas? lol coitado, não e o nao gostar, é o odiar, pessoa que o fazem metem-me nojo, facil.

 

 

tipo querem tudo de mao beijada, por isso que a humanidade esta como esta. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

se nao gostas que ele use hacks ignoras e nao venhas com essas tretas

 

Ah, mas ele tem razão num ponto, "caso nao saibas os donos do servidor frequentam o forum" deve ser (parcialmente) verdade. Não sou eu que levo/vou levar por usar hacks, mas, devido aos meus valores morais(eu tenho btw, laugh all you want) aconselho a não usar hacks, é um simples principio. Por isso não concordo em dizer "fds cresce e deixa de usar hacks por amor de deus" .

Veredito: Por favor, conselho d'amigo, deixa d'usar hacks m8.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

epa mete-me nojo, hacks e uma palavra nojenta, quanto mais a ação de os usar, mas fica descansado, se os donos do servidor não frequentassem o forum, eu proprio teria o prazer de lhes enviar para que sejam fixed.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

epa mete-me nojo, hacks e uma palavra nojenta, quanto mais a ação de os usar, mas fica descansado, se os donos do servidor não frequentassem o forum, eu proprio teria o prazer de lhes enviar para que sejam fixed.

 

existe sempre forma de dar a volta a isso de proteçoes  :smoking_18:

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

     Qual a web do Frozen2? Me manda, se achar envio por mp para dificultar o trabalho de bloqueio.  :trollface:  :trollhard:  

 

     EDIT: Achei na page deles. ._.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tanta azia por um simples send attack :\

 

Não gostas de hacks? Não uses. Não gostas que os outros usem? Azar o teu :D. Sempre existira alguem a fazer/usar principalmente em jogos tipo metin que so es alguem com €€ :D

 

Edit: Os donos do Frozen frequentam o Forum? Que fixe para eles. Pode ser que aprendam a configurar o metin, e cuidado que os chs podem estar constantemente a ir down : | .

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Acho tanta piada virem dar hate por pedir um send hahahahaha

Os donos do frozen frequentam o fórum? Isto e paara eles: Beneficiar youtubers no servidor só vai piorar ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tens aqui meu amigo eu ja tenho meu waithack :P 
https://frozenmt2.net/

 

PS: eles teem uma proteçao contra o waithack que se atacares demasiados moobs vais log out mas se souberes dar fix disso partilha com o pessoal

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Disaster isso ja tenho eu mas o que eu tinha dava bypass a isso do log out

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now