EstouraNabos 51 Posted February 13, 2016 Boa tarde, venho vender o char top1 lvl do servidor bem como um char droper lv.98 sura armas e ninja arco 103. Chars estão bastante bem equipados pvm, pvp não está a maior coisa visto não haver pica da minha parte para o fazer. Contas Imagem colocada Armas PVM Armaduras Sapatos Escudos = +9 = +9 Brincos Colares Elmos Pulseiras = +9 Cintos e outros , + informação pm Item-shop tem 2 Pets 1 com 10 dias, tem 2 trajes, 2 penteados e 2 montadas Alquimia está razoavel, + informação sobre alquimia pm Se não estão dispostos a dar primeiro então não vale apena sequer adicionarem-me no skype, tenho feedback aqui e quem me conhece sabe que não sou pessoa de andar a roubar aquilo que é dos outros. Métodos pagamento: Transferencia Pay safe card Contactos Skype gadjetpt ou PM aqui no fórum 2 ☆♕ CabrinhaSexy ♕☆ and mL. reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
☆♕ CabrinhaSexy ♕☆ 738 Posted February 13, 2016 Membro de total confiança!!! Recomendo, membro 5 estrelas :D 1 EstouraNabos reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
EstouraNabos 51 Posted February 13, 2016 Membro de total confiança!!! Recomendo, membro 5 estrelas :D Obrigado cabresto ^^ Share this post Link to post Share on other sites
∂αηιєℓ ѕαητσѕ 52 Posted March 15, 2016 Quanto pelo ninja com ekipes? Sura 105 com ekipes? Sura 98 com ekipes? Se quiser mande mensagem privada. Share this post Link to post Share on other sites
EstouraNabos 51 Posted March 15, 2016 bump, sura de 98 encontrasse a 100 e adiciono buffer nível 100. Share this post Link to post Share on other sites
MAKINGDA 23 Posted April 15, 2016 up de confiança! 1 EstouraNabos reacted to this Share this post Link to post Share on other sites