antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
bebado

Router 4G Nos

4 posts in this topic

Boas, tenho um serviço de internet 4G da Nos de 60MB mas como é habitual nem metade tenho e, para piorar a situação o router, na casa que moro atualmente não apanha bem o 4G, reparei que tem uma entrada para colocar uma antena externa, como na imagem

Huawei-E5172-E5172-22-150Mbps-Lte-Tdd-FD

 

Sera que se eu comprar uma antena externa, algo do genero da imagem abaixo melhore a captação do 4G, porque a internet no 3G é bastante lenta. Se alguém tiver outra dica de como melhorar a velocidade diga sff, 

1445378930669-P-3229285.jpg

 

ou

 

1444357908449-P-3201472.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Boas.

Eu também sou cliente da Nos e nos primeiros tempos também a minha Internet era lenta.

 

Liguei para a o apoio ao cliente da Nos e expliquei o que se passava com a Internet e eles me enviaram uma antena externa (sem qualquer custo e em menos de 1 semana recebi  a minha).

 

Eles explicam-te passo por passo de como por a funcionar.

 

A mim aumentou a velocidade significativamente. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho tambem o router, tenho o mais recente que da para meteres 2 antenas, tinha um extensor de sinal da tplink que não estava a utilizar, retirei as antenas e coloquei no router da nos, e tive aumento de sinal recebido, mas não penses que vais ter o dobro da velocidade porque não vais, a não ser que as antenas sejam realmente boas, mas ajuda bastante.

 

Outra coisa, eu apenas tive melhoria na receção de sinal, o alcance de sinal pela casa continua igual ou ligeiramente melhor. 

 

Mas não sabia dessa da nós oferecer as antenas, vou chegar a roupa ao pelo e ver se eles me mandam duas  :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sei que não irei ter o dobro da velocidade, mas pelo menos que apanhe o 4G continuamente já me dou por satisfeito, e dessa da NOS oferecer as antenas também não sabia, vou tentar a minha sorte! :+1:  :+1:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.