antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
disaster

Ajudem Com Este Erro

10 posts in this topic

Alguem sabe do que se trata penso ser da placa grafica mas se souberem como resolver ou algo mais concreto, Os 0% nao fixos nunca arranca para a frente e o erro que aparece em baixo CRITICAL PROCESS DIED  é sempre diferente

 

Isto apenas me acontece so com a abertura num unico sv de metin ja abri varios clients e todos normal sempre que abro o mesmo deita abaixo

 

Ps: Tenho tudo atualizado

 

http://pasteboard.co/1aYpu9WC.png

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Ja fiz restauro do sistema tudo normal voltei a conseguir jogar no servidor desligo para ir almoçar volto a tentar entrar e volta a dar-me o erro e so me acontece com este servidor. Ontem tive a joga-lo por varias horas liguei e desliguei client varias vezes e tudo normal hoje está a dar-me este erro sem saber o porque

 

 

Ajudem urgente :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Share this post


Link to post
Share on other sites

Beleza, faz todos os processos .. pode dar certo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O programa WinThruster deita-me pc abaixo tambem com o mesmo erro e as merdas que diz para fazer manualmente sao complicadas para mim 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O mais estranho é você ter feito restauração do sistema e ainda assim ter continuado o erro

Share this post


Link to post
Share on other sites

O mais estranho é você ter feito restauração do sistema e ainda assim ter continuado o erro

 

ele ficou direito tive a jogar durante 1H desliguei client fui almoçar tento abrir novamente o client e aparece o mesmo erro. Mandas-te esse site vi lá um programa para corrigir registo saco o programa instalo normalmente abro o preograma e o erro aparece novamente

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja fiz tudo desse site e mesmo assim continua a dar a merda do erro. Unica soluçao é um format C: assim vai tudo com o caralhinho e instalo tudo direito é pena o trabalho que vou ter -.-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal ja formatei o pc instalei tudo direitinho voltei a sacar o client vou a tentar entrar e acontece-me o mesmo problema 

 

Alguem sabe mais do que se trata? O erro nao é so o CRITICAL PROCESS DIED costuma aparecer com outros nomes

 

Ja estou farto deste erro de merda fdz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this