antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
TaipanServiços

M2Empire - Pvp-War Clássico

16 posts in this topic


7rLbe.png

 

 

Acesse

 

 

 

 

Informações

 

Vertente: PvP/WaR

Nacionalidade: RBwG9z4.png

Servidor Dedicado - 24/7 Horas Online

Nível Inicial: 99

Nível Máximo: 99

Status Máximo: 90

Bônus: Pt/Br

Sem Bônus & Reduções Classe

Itens Cash In-Game - [ 100% ]

Cliente com Auto-Patcher

Cliente Protegido

Website Protegido

Base de Dados Protegida

 

 

Sistemas & Recursos

 

Sistema de Chat Universal

Sistema de Imperadores

Anel de Teleporte

Página de Bônus

Bot de Rodar

Bot de Rodar Jollas

Outros

 

 

Eventos

 

Peguntas e Respostas - OX

Picareta de Ouro

Invasão de Monstros

Guerra da Encruzilhada

Guerra da Tocha

Torneio PvP - Player vs Player

Torneio GvG - Guilda vs Guilda

Eventos Relâmpagos

Eventos em Datas Comemorativas

 

 

Imagens do Servidor

 

eyB2e.jpg

TbOKg.jpg

p79Qc.png

1Vmib.png

RMEyg.png

 

Agradecemos por novas sugestões!

Obrigado pela atenção!

Atenciosamente: Equipe M2Empire

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Itens Cash In-Game - [ 100% ] é vero? really ?

Vou jogar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá.

Recomendo ler o seguinte:

 

http://cyber-gamers.org/index.php/topic/36075-lista-passos-a-seguir-na-constru%C3%A7%C3%A3o-de-cliente/

 

SERVER_1	= "[PVP]Metin2 Empire"
SERVER_IP	= "198.50.181.164"
CH_1_NAME	= "CH1"
CH_1		= 15001
AUTH 		= 15000
MARKADDR	= 13000


STATE_NONE = "Offline"
					
STATE_DICT = {
	0 : "Offline",
	1 : "Online",
	2 : "Cheio",
	3 : "Lotado"
}

SERVER01_CHANNEL_DICT = {
	1:{"key":11,"name":CH_1_NAME,"ip":SERVER_IP,"tcp_port":CH_1,"udp_port":CH_1,"state":STATE_NONE,},

}

REGION_NAME_DICT = {
	0 : 'TAIWAN',
}

REGION_AUTH_SERVER_DICT = {
	0 : {
		1 : { "ip":SERVER_IP, "port":AUTH, },

	}		
}

REGION_DICT = {
	0 : {
		1 : { "name" :SERVER_1, "channel" : SERVER01_CHANNEL_DICT, },
	},
}

MARKADDR_DICT = {
    # Guild Symbols Bug Fix cBaraN (16000 = CH1 Port)
		10 : { "ip" : SERVER_IP, "tcp_port" : CH_1, "mark" : "10.tga", "symbol_path" : "10", }, #MilasMt2 Lonca Sembolleri
    # Guild Symbols Bug Fix cBaraN (18000 = CH2 Port)
	#	20 : { "ip" : "IP ADRESS", "tcp_port" : 18000, "mark" : "20.tga", "symbol_path" : "20", }, #MilasMt2 Lonca Sembolleri
    # Guild Symbols Bug Fix cBaraN (21000 = CH3 Port)
	#	30 : { "ip" : "IP ADRESS", "tcp_port" : 21000, "mark" : "30.tga", "symbol_path" : "30", }, #MilasMt2 Lonca Sembolleri
    # Guild Symbols Bug Fix cBaraN (23000 = CH4 Port)
	#	40 : { "ip" : "IP ADRESS", "tcp_port" : 23000, "mark" : "40.tga", "symbol_path" : "40", }, #MilasMt2 Lonca Sembolleri
}

TESTADDR = { 'ip' : SERVER_IP, 'tcp_port' : 50000, 'udp_port' : 50000, }

 

Boa sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Download corrompido .-.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá.

Recomendo ler o seguinte:

 

http://cyber-gamers.org/index.php/topic/36075-lista-passos-a-seguir-na-constru%C3%A7%C3%A3o-de-cliente/

 

SERVER_1	= "[PVP]Metin2 Empire"
SERVER_IP	= "198.50.181.164"
CH_1_NAME	= "CH1"
CH_1		= 15001
AUTH 		= 15000
MARKADDR	= 13000


STATE_NONE = "Offline"
					
STATE_DICT = {
	0 : "Offline",
	1 : "Online",
	2 : "Cheio",
	3 : "Lotado"
}

SERVER01_CHANNEL_DICT = {
	1:{"key":11,"name":CH_1_NAME,"ip":SERVER_IP,"tcp_port":CH_1,"udp_port":CH_1,"state":STATE_NONE,},

}

REGION_NAME_DICT = {
	0 : 'TAIWAN',
}

REGION_AUTH_SERVER_DICT = {
	0 : {
		1 : { "ip":SERVER_IP, "port":AUTH, },

	}		
}

REGION_DICT = {
	0 : {
		1 : { "name" :SERVER_1, "channel" : SERVER01_CHANNEL_DICT, },
	},
}

MARKADDR_DICT = {
    # Guild Symbols Bug Fix cBaraN (16000 = CH1 Port)
		10 : { "ip" : SERVER_IP, "tcp_port" : CH_1, "mark" : "10.tga", "symbol_path" : "10", }, #MilasMt2 Lonca Sembolleri
    # Guild Symbols Bug Fix cBaraN (18000 = CH2 Port)
	#	20 : { "ip" : "IP ADRESS", "tcp_port" : 18000, "mark" : "20.tga", "symbol_path" : "20", }, #MilasMt2 Lonca Sembolleri
    # Guild Symbols Bug Fix cBaraN (21000 = CH3 Port)
	#	30 : { "ip" : "IP ADRESS", "tcp_port" : 21000, "mark" : "30.tga", "symbol_path" : "30", }, #MilasMt2 Lonca Sembolleri
    # Guild Symbols Bug Fix cBaraN (23000 = CH4 Port)
	#	40 : { "ip" : "IP ADRESS", "tcp_port" : 23000, "mark" : "40.tga", "symbol_path" : "40", }, #MilasMt2 Lonca Sembolleri
}

TESTADDR = { 'ip' : SERVER_IP, 'tcp_port' : 50000, 'udp_port' : 50000, }

 

Boa sorte.

 

Legal e ai?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Legal e ai?

Cliente Protegido

Website Protegido

Base de Dados Protegida

Share this post


Link to post
Share on other sites

nem compensa jogar esse servidor ja abrio uma vez e falio em 5 dias flw   e alias o cliente ta tudo desprotegido   alluk akbar  الله أكبر

kkkkkkkkkkkkkkkk essa frase era minha em carai by efrain

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Cliente Protegido

Website Protegido

Base de Dados Protegida

 

 

Meu caro é protegido contra hackers, para que vou perder meu tempo bloqueando para ninguém roubar meu client se o mesmo não tem nada de especial e já contém na internet desnecessario isso e outra se está a duvidar da proteção do site e banco de dados, boa sorte em atacar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu caro é protegido contra hackers, para que vou perder meu tempo bloqueando para ninguém roubar meu client se o mesmo não tem nada de especial e já contém na internet desnecessario isso e outra se está a duvidar da proteção do site e banco de dados, boa sorte em atacar.

PT não pode ver um tópico de Metin2 que já se atira.. ta aí o motivo de portugal só ter um servidor representante.. o resto é resto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

PT não pode ver um tópico de Metin2 que já se atira.. ta aí o motivo de portugal só ter um servidor representante.. o resto é resto.

 

Boca um pouco para o racista nao? Pessoal tenta ajudar ainda mandam estas bocas? Se nao gostam dos PT porque veem para aqui publicar sv's e pedir ajuda para os vossos servidores? Cresçam e apareçam 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boca um pouco para o racista nao? Pessoal tenta ajudar ainda mandam estas bocas? Se nao gostam dos PT porque veem para aqui publicar sv's e pedir ajuda para os vossos servidores? Cresçam e apareçam 

Primeiro antes de tudo me tire do meio disto, pois eu não venho publicar servers e muito menos pedir ajuda para os vossos servidores e se eu já tive a fazer isso aqui foi pura perca de tempo.

 

"Boca um pouco para o racista nao? " Assim diz quem mais fala mal dos "zuca" não é mesmo?

 

Fim de papo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Primeiro antes de tudo me tire do meio disto, pois eu não venho publicar servers e muito menos pedir ajuda para os vossos servidores e se eu já tive a fazer isso aqui foi pura perca de tempo.

 

"Boca um pouco para o racista nao? " Assim diz quem mais fala mal dos "zuca" não é mesmo?

 

Fim de papo

 

Eu falo mal dos zucas? Deves-me andar a confundir com algum amigo teu decerteza. Nunca tive problemas com nenhum brasileiro, angolano, russo ou o caralho dou-me bem com todos apesar de ás vezes haver picardia mas sempre na maior tu é que vens mandar indiretas que os PT nao percebem nada disto depois de tentarem ajudar. Voces sao pobres e mal agradecia e quando digo voces digo toda a gente seja zuca ou pt. E espero sinceramente que ele te ataque o sv e te deite tudo abaixo visto que tentam ajudar ainda veem com merdas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu falo mal dos zucas? Deves-me andar a confundir com algum amigo teu decerteza. Nunca tive problemas com nenhum brasileiro, angolano, russo ou o caralho dou-me bem com todos apesar de ás vezes haver picardia mas sempre na maior tu é que vens mandar indiretas que os PT nao percebem nada disto depois de tentarem ajudar. Voces sao pobres e mal agradecia e quando digo voces digo toda a gente seja zuca ou pt. E espero sinceramente que ele te ataque o sv e te deite tudo abaixo visto que tentam ajudar ainda veem com merdas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é oq?

Ta esperando que ataquem server de outro então, porque este não é meu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meti send e wait hack sem usar o cliente descompactado. Lamento que não saibas também o que pode ou não fazer com ele. Lamento por fim que não saibas aceitar uma dica e tenhas essa atitude. Boa sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this