antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
⚜️ Glossy ⚜️

★ Roxgames | Reabertura ★

14 posts in this topic

rox_logo.png

 

Lembram do server rOx-Games? Então, ele agora será reaberto!

O servidor não será reaberto pela mesma equipe, porém foi criado com o intuito de ser igual ao lendário rOx-Games!

Tudo o que havia no rOx-Games também está neste novo servidor!

Não me recordo de como era o rOx-Games original, por isso algumas informações no momento estão em falta no tópico, porém irei atualizando, mas para quem sabe como era, não precisará nem ler o tópico, pois está tudo igual. Contudo algumas coisas serão atualizadas mais para frente, conforme o tempo que o rOx-Games levou para lançar.

 

 

GFawbd5.png

 

Homepage | Cadastro

Page no Facebook

Grupo no Facebook

 

KycEMKJ.png

 

Inauguração: 23/01/2016 - 22:00 Horário BR

Vertente: Pvm/Pvp
Nacionalidade: Brasileira - [ Com suporte para Portugueses ]
Servidor Dedicado 24/7 Horas Online

Nível Inicial: 01
Nível Máximo: 99
Status Máximo: 95

Rates: 100%
Bônus: Pt/Br

Cliente com Auto-Patcher

Inventário Ampliado

U9508hd.png

 

Sistema de Imperadores

Sistema de Casamento

Sistema de Vouchers

Sistema de Page de Bônus

Outros

 

 

Imagens

 

12507477_832779516844238_497246852641833

 

1934317_831979463590910_6206547643855200

 

12507632_831979476924242_460647729212151

 

12400977_830290320426491_701728442633897

 

12466229_828506043938252_714028976601247

 

12489262_827883584000498_638954849305113

 

 

Venhar jogar você também! xD

Glossy - Reino: Jinno

 

Me desculpem pela falta de algumas informações no tópico, mas enquanto eu jogar lá irei atualizado o tópico!

Não sou da equipe!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Está rindo, mas o servidor lançou não faz nem uma hora e está com 260 players. ^^

StopSpam, please!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Está rindo, mas o servidor lançou não faz nem uma hora e está com 260 players. ^^

StopSpam, please!

Só me resta ter pena, é meu ultimo comentário no tópico, abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa jogada.. mais este servidor é FAKE a equipe do rOx esta no NyxCom com o Balerion.. e o Rafa que era o dono do rOx nem que saber mais de jogos, a uns dias atrás vendeu o banco de dados do rOx para um amigo meu, e ele não tem intenção de voltar.. mais como sabemos que até mesmo nós com nossos servidores é uma copia, então nada podemos falar a não ser boa sorte !

 

Para quem não conhece a NyxCom: https://balerion2.net/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa jogada.. mais este servidor é FAKE a equipe do rOx esta no NyxCom com o Balerion.. e o Rafa que era o dono do rOx nem que saber mais de jogos, a uns dias atrás vendeu o banco de dados do rOx para um amigo meu, e ele não tem intenção de voltar.. mais como sabemos que até mesmo nós com nossos servidores é uma copia, então nada podemos falar a não ser boa sorte !

 

Para quem não conhece a NyxCom: https://balerion2.net/

Está falando da equipe do rOx original ou a equipe nova que está no NyxCom? Pois o dono do novo é o mesmo dono do Creative.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já não bastava eu ter achado o original chato , agora tem outro '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Está falando da equipe do rOx original ou a equipe nova que está no NyxCom? Pois o dono do novo é o mesmo dono do Creative.

 

O dono do Creative Games é o Leonardo e tbm amigo meu... e não ele não é o dono muito menos foi da equipe do verdadeiro rox.. como falei não estou para criticar, mais o plágio não pode ser aceito.. a reabertura de um servidor que não é seu e se quer tem as files, vc esta usando apenas o nome do projeto e não a sua estrutura, de todo modo conheço o Leonardo e sim ele me convidou para um projeto onde eu recusei, não sabia que ele ia dar uma dessa.. se não eu diria que isso não é digno porem rentável $$$, andei andando pelo Facebook e estão achando sim que é o verdadeiro rOx de todo modo boa sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O dono do Creative Games é o Leonardo e tbm amigo meu... e não ele não é o dono muito menos foi da equipe do verdadeiro rox.. como falei não estou para criticar, mais o plágio não pode ser aceito.. a reabertura de um servidor que não é seu e se quer tem as files, vc esta usando apenas o nome do projeto e não a sua estrutura, de todo modo conheço o Leonardo e sim ele me convidou para um projeto onde eu recusei, não sabia que ele ia dar uma dessa.. se não eu diria que isso não é digno porem rentável $$$, andei andando pelo Facebook e estão achando sim que é o verdadeiro rOx de todo modo boa sorte.

Não é o verdadeiro rOx-Games, é muito fácil de provar...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.