Bom, fiz uma quest própria para dar uma missão à quem atingir nível 95, para dropar itens e trocar por um pet depois. Porém, ela está bugando para adicionar, diz "must start with 'quest'". Conheço o erro, e já tentei inserir/remover end da quest e não funciona mesmo assim.
Além disso, minha idéia era isso aparecer como uma quest normal quando o player pegar nível 95, mas procurei na cyber e não achei como se faz isso, então tentei colocar em um npc. Se alguem souber fazer isso, e adaptá-la para mim, agradeço. Se não souberem, peço só que tentem desbugar.
quest pet begin
state start begin
when 20094.chat."Quest: Adquirir seu Pet" begin
say_title("Quest do Pet")
say("Olá "..pc.name..", veio pegar seu pet?)
say("Os Pets são algo raro, mas como tenho um bom")
say("coração, posso lhe dar um Pet Leopardo de graça!")
say("Bom, não é? ")
say("Porém, quero algo em troca. Não será difícil de conseguir, ")
say("mas você precisa ser nível 95 para receber a missão.")
say("")
say("Você tem nível 95? ")
local nivel = select("Sim" , "Não")
if nivel == 2 then
say_title("Quest do Pet")
say("")
say("Oh, é uma pena que não tenha o nível necessário")
say("")
say("Vá upar, e volte quando atingir nível 95")
say("Estarei lhe esperando.")
return
end
elseif nivel == 1 then
if pc.level < 95 then
say_title("Quest do Pet")
say("")
say("Achas que pode me enganar, cavalheiro? ")
say("Você precisa ter nível 95 para receber o pet.")
say("Sem o nível mínimo, os braceletes não irão dropar.")
say("Volte quando tiver nível 95.")
return
end
elseif pc.level > 94 then
say_title("Quest do Pet")
say("Bom, verifiquei e você realmente tem nível 95.")
say("Agora vou lhe dar a missão, será assim:")
say("Na Gruta Chun 2, há um monstro chamado General Huashin.")
say("Este maldito, roubou algo que me pertence, meus lindos")
say("braceletes.")
local proximo = select ("Proximo" )
if proximo == 1 then
say_title("Quest do Pet")
say("")
say("Se você tem nível 95, vá lá e me traga-os")
say("de volta. É um Bracelete de Cobre, e um Bracelete de Ouro.")
say("Cuidado, ele pode estar em qualquer sala.")
say("Vá lá, mate o General e me traga os braceletes. Entendido? ")
local bracelete = select("Sim, entendi" , "Não quero o Pet")
if bracelete == 1 then
say_title("Quest do Pet")
say("")
say("")
say("Bom saber que terei meus braceletes de volta.")
say("Obrigado pela sua ajuda, irei estar aguardando com o seu")
say("lindo Leopardo.")
return
end
elseif bracelete == 2 then
say_title("Quest do Pet")
say("")
say("")
say("Oh, que pena, terei que esperar alguem mais corajoso")
say("para recuperar minhas jóias.")
say("Se mudar de idéia, volte aqui, irei estar lhe esperando.")
Bom, fiz uma quest própria para dar uma missão à quem atingir nível 95, para dropar itens e trocar por um pet depois. Porém, ela está bugando para adicionar, diz "must start with 'quest'". Conheço o erro, e já tentei inserir/remover end da quest e não funciona mesmo assim.
Além disso, minha idéia era isso aparecer como uma quest normal quando o player pegar nível 95, mas procurei na cyber e não achei como se faz isso, então tentei colocar em um npc. Se alguem souber fazer isso, e adaptá-la para mim, agradeço. Se não souberem, peço só que tentem desbugar.
Share this post
Link to post
Share on other sites