antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
xXBoyDarkXx

Filtro De Ar

13 posts in this topic

Boas eu tenho um 106 xsi 1.6,e o meu motor é igual a este:

85dd3cbf-b36e-4d51-9268-27d3b9a9f31d.jpg

 

E sempre me perguntei o que era aquele tubo(assinalado a vermelho), hoje andei a pesquisar e descobri que pudesse ser do filtro de ar, e sendo assim não tenho filtro de ar o que pode danificar o motor.

Gostaria que me esclarecessem se é de facto do filtro de ar e qual marca de filtros de ar desportivos deva pôr e que façam um bom barulho.

 

Cumprimentos e obrigado desde já.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

mete filtro conico de caixa da k&n

Share this post


Link to post
Share on other sites

cold air intake da k&n. nao vais querer um fltro mesmo junto á admissão porque o ar vai entrar denso e é pior.  cold air intake da k&n é o que recomendo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Num xsi o mais aconselhável é a caixa de filtro ORIGINAL com um K&N.

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alem que se fores apanhado pela policia com um conico apanhas multa e ha alguns casos na minha zona q os carros foram apreendidos. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu não têm caixa de origem, logo não posso meter um de caixa, um filtro de admissão direta dá multa? Oo

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu não têm caixa de origem, logo não posso meter um de caixa, um filtro de admissão direta dá multa? Oo

em portugal é ilegal é por isso que disse conico em caixa escondido é que inapeção não vai abrir a caixa nem a policia. no entanto vai ao forum do tuningonline que eles irão ajudar mais que nós.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu amanhã vou á norauto e peço a eles para meterem em caixa

Share this post


Link to post
Share on other sites

devias comprar conjunto completo com o tubo e não usar de plastico e n te esqueças sempre k&n n vas para outra marca esta é muito fiavel e eu uso no meu e30, deves ganhar uns 5 cavalos agora o aumento/diminuição do combustivel já não sei. agora barulho vais notar bem depois é arranjares um escape conpleto e meteres os vizinhos acordados

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sabia que um filtro dava logo 5cvs a um carro.. Mas isso sou eu que sou muito leigo na matéria.

Um abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sabia que um filtro dava logo 5cvs a um carro.. Mas isso sou eu que sou muito leigo na matéria.

Um abraço

sim és muito amador e vens para aqui dizer que sabes tudo, até pode dar mais ou então nada em carros de baixa cilindrada.

tipico de portugues.. abraços ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

História do dia: fui á norauto, tinha lá os filtros de ar da k&n cheguei á caixa, sabe que isso é ilegal certo? e eu pois................ resumindo comprei um filtro de ar normal -.-

 

Agora digam-me, filtro de ar desportivo = ilegal, panela de escape = ilegal, tirar o catalisador = ilegal... O que raio é legal neste país?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this