antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
heysadness

Banner + Intro

6 posts in this topic

Boas , venho aqui pedir a uma alma carinhosa , visto ser natal , que me faça uma banner e se possivel uma intro (pessoa experiente pls)

 

 

Banner : Esta foto tem que estar presente triskele-wolf-hoodie-dark-only_design.pn 

Um fundo que combine com a foto.

Escrito " Jay " e por baixo " All about Metin2 "

Gostaria tambem que tivesse algo por exemplo um ninja (render) não muito grande num dos lados para indicar que é metin2. Algo simples mas bonito de ver.

 

 

 

 

Intro : Não muito grande , nada de merdinhas aos saltos , algo simples assim com algum tremorzinho.. que combine com o resto das cores do canal ( o preto e um pouco de branco ) que tenha " Jay - All About Metin2 " escrito... E com uma musiquinha " 

" Que comece no minuto 00:56 e acabe onde o Realizador da intro ache que a intro deva acabar. 

 

Desde ja muito obrigado e caso seja necessario alguma informacao extra contactem-me via mensagem privada. Obrigado e bom natal. :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

#working.only.on.the.banner.

#intro.is.for.pussys.

Share this post


Link to post
Share on other sites

#working.only.on.the.banner.

#intro.is.for.pussys.

Por acaso mentalizei-me que intro é para youtubers pussies , eu não quero ser " youtuber " porque essa palavra foi azeitada com paneleirisses. Quero fazer videos simples sem muita merdinha , só para a prosperidade e entertenimento , quem quiser vê , quem não quer não vê :p

 

E agradeço desde já estares a gastar o teu tempo para me ajudar , é algo notório e se houver algo que possa fazer por ti não hesites :) 

 

Abraço e bom ano novo visto que pouco falta. :p

 

Edit : só vi agora , está altamente , não sei como agradecer ... Muito obrigado e 10/10. <3

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this