antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
M2Kingdoms

Dúvida: O Que É Um Servidor Para Vocês???

Question

Epa, vim falar do que realmente se trata da atualidade desde 2013 para cá. Toda gente diz que há muitos servidores iguais é sempre a mesma coisa. Se é newschool é porque é tudo novo e é confuso, se é oldschool é porque já passou de moda. Se é pvp é porque jogam umas horas e já se fartam. 

 

Epa sinceramente. Não sei o que vocês consideram um servidor TOP na atualidade. Estou na fase de um servidor com um projeto a 2 meses e ideias de criar ja tava a uns bons 8 meses. E vejo um servidor aberto, cheio de criticas e pareceu-me um servidor bem bacano, bem traduzido. No inicio é difciil espalhar a publicidade, requer youtuberes para dar fama ao servidor como forma de lançamento. Mas dizem que atrai putos e nao sei que mais, dão paysafecards para apanhar a bebedeira etc. 

 

Eu só acho que toda gente trabalha para ter um servidor otimo com uma boa comunidade que tenha lucros para a sustentabilidade do dedicado. E se possível ter lucro pessoal. Todo o dinheiro de um servidor, desde que seja bem gasto , desde que a maquina esteja sempre paga, o resto até pode comprar uma casa ( kkkk ) o MK e vários outros servidores, mostram o que compram a pala dessas pessoas e então ? Não foi isso que deixaram de jogar.

 

Se não querem coisas sempre iguais, mas também não querem newschools, podem dar sugestões para um servidor próximo a vosso critério. No metin2PT há muito puto a jogar a roubar aos avós e mães para terem equips todos perfeitos, e um servidor privado é algo pessoal, SE A YMIR VIR EM CIMA DESSE CRIADOR, QUEM LEVA MULTA E FICA A 0 SÃO OS CRIADORES . Cabe também de verem que os criadores correm risco, por um pé em falso podes deitar a tua vida a perder para as pessoas jogarem. Isso desmotiva as pessoas a sério. Sobre tudo eu.

 

O que é um servidor para vocês? Voltando a dúvida. Se fui rude em algo, peço desculpa mas só quem passa por Traduções/Correcção de bugs/Diretas/ muitas mais coisas, sabe o quanto é doloroso receber esse tipo de reclamações. Não gostam, não jogam, façam criticas construtivas e não criticas negativas. Ajudem uns aos outros para que um dia sejas ajudado. Querem um servidor melhor ? Dêem sugestões . Mas nunca se devem esquecer, METIN2 SERÁ SEMPRE METIN2 seja diferente ou igual . Se tudo é o mesmo, recomendo outros jogos e não deitem abaixo as pessoas que têm um sonho de realizar mesmo que a probabilidade seja negativa.  

 

Cumprimentos, RaikiriPT  

Share this post


Link to post
Share on other sites

9 answers to this question

  • 0

Agora mudando de assunto.

 

Para quê estar agora sempre a falar sobre o que é o verdadeiro metin2 ?

Primeiro eram servidores à parva e agora isto.

É alguma moda nova ?

 

Já chega.

 

Toda a gente sabe como é o servidor perfeito de cada um, não vale a pena estar sempre a bater no ceguinho.

 

 

Ninguém vai fazer algo que agrade a todos por ser impossível.

Mesmo que agrade 90% os outros 10% vão apenas dar hate. Seja por que motivo for.

 

 

Chega de falar sempre disto.

 

 

Falar deste assunto é como falar sobre o nosso governo. Inútil, nada mudará apenas por isso.

O mesmo serve para tópicos a perguntar às pessoas o que mais querem ver nos jogos, vai sempre haver 2 lados diferentes e só gera confusão.

 

 

Falemos de jogos normais de forma normal que basta bem.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • 0

Sim lí o tópico dele mas a razão de ter falado serve em geral não para ele em concreto. Estou a falar na atualidade, ele é o exemplo para a razão deste tema de dúvida.

 

 

Cumprimentos, RaikiriPT

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Pramim um servidor tem que ser na media certa entre coisas novas,nada exagerado claro, e coias antigas para dar aquela nostalgia.

Um PVM Medio seria uma bom opção,pois em um server PVP se torna repetitivo não ha mais nada a se fazer.

 

Como deveria ser esse server PVM?

Na minha opinião, tinha que ser um server onde os players se ocupem evoluindo seu personagem, se divertindo com eventos e brincadeiras.

 

E estrutura?

Seria legal um servidor que não vendesse tudo nos NPC para que os players lutem para conquistar os itens, nada muito dificil claro!

Os refines para as Transmutaçoes iniciais  poderia ser vendido em algum NPC por gold.E para as outras transmutções no SHOP ou Drop.

Outra coisa interessante seria criar umas quests diferentes para os jogadores se ocuparem,essas quests poderiam dar itens unicos que só podem ser adiquiridos através da quest, por exemplo uma Armadura do 80 especifica para cada tipo de classe.

 

Sei que da trabalho fazer um servidor, mas se eu fosse fazer um seria desse jeito, Acho que ficaria muito bom *-*

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

para que pessoas jogar metin com menos de 200 on se nunca existe pvp ou não fazem wars por ter medo perder pontos ou server é hard e n querem ter trabalho de fazer os sets, n jogo ja faz 2/3 anos mas deve continuar igual..

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sendo a pergunta 'O que é um servidor'

 

'Em informática, um servidor é um sistema de computação centralizada que fornece serviços a uma rede de computadores. Esses serviços podem ser de naturezas distintas, como por exemplo, arquivos e correio eletrônico. Os computadores que acessam os serviços de um servidor são chamados clientes. As redes que utilizam servidores são do tipo cliente-servidor, utilizadas em redes de médio e grande porte (com muitas máquinas) e em redes onde a questão da segurança desempenha um papel de grande importância. O termo servidor é amplamente aplicado a computadores completos, embora um servidor possa equivaler a um software ou a partes de um sistema computacional, ou até mesmo a uma máquina que não seja necessariamente um computador.'

 

Fonte: wikipedia

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Posts de off-topic foram apagados para melhor leitura e perceção do objetivo do tópico.

Ninguem foi punido, mas por favor não façam off-topic, ajudem a manter a comunidade limpa, e organizada :D

Se todos fizermos o nosso dever não custa nada :)

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Bem, aparentemente por algum motivo o meu post foi apagado.

Tal como tinha dito inicialmente, nesta sociedade capitalista um servidor de metin2 (assumo que seja disso que estamos a falar dada a área), é uma forma de alguém com mais conhecimento que os putos inseridos num meio envolvente socialmente rico, lucrarem com esses putos, que vão roubar dinheiro ao pai, à mãe, à irmã mais velha, ao irmão mais velho, ao tio, à tia, à avózinha, ao avô, ao cunhado caso a irmã seja casada, ao cunhado caso o irmão seja paneleiro, ao padrinho e à madrinha, ao fundo para a comida do gato, ao vizinho, à loja da esquina (com recurso a navalhas), etc, etc, para comprarem PaySafeCards e fazerem crescer o seu e-penis num servidor que abre nas épocas altas do ano (antes do natal e PDA para financiar a buba, na páscoa quando os meninos estão em casa para pagar o folar dos afilhados e no verão para curtirem milhoes), fechando passado 2 semanas e ficando o dono com o dinheiro a rir-se desses putos, e com mais dinheiro para relançar num novo nome, domínio e pagar a publicidade.

E podem crer que não os censuro, eles é que são espertos que estão a espremer o sumo desta laranja velha (2003) ao máximo nos seus tempos moribundos. Se eu não tivesse forma de fazer bem mais €€€ que eles também estaria na front-line a scammar-vos a todos. Scammava membros, vips, mods e até o poweroff se jogasse metin2 era tão surrado que nem dinheiro para pagar o host da cyber tinha.

Basicamente é isto, cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sendo a pergunta 'O que é um servidor'

 

'Em informática, um servidor é um sistema de computação centralizada que fornece serviços a uma rede de computadores. Esses serviços podem ser de naturezas distintas, como por exemplo, arquivos e correio eletrônico. Os computadores que acessam os serviços de um servidor são chamados clientes. As redes que utilizam servidores são do tipo cliente-servidor, utilizadas em redes de médio e grande porte (com muitas máquinas) e em redes onde a questão da segurança desempenha um papel de grande importância. O termo servidor é amplamente aplicado a computadores completos, embora um servidor possa equivaler a um software ou a partes de um sistema computacional, ou até mesmo a uma máquina que não seja necessariamente um computador.'

 

Fonte: wikipedia

Levou +1

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

boa amigos  como eu tiro o bug pq o guerreiro usa um leque ou adaga ou arco como eu tiro isso ajuda ai pfv

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this