zWooty 47 Posted December 17, 2015 Sup migos? Eu tenho um Headset Ozone Rage ST e recentemente o lado direito deixou de funcionar e tenho quase a certeza que o dano é físico. Com isto queria saber se já aconteceu a algum de vocês que tenham estes mesmos HS. Se tiveram, resolveram? E como resolveram? Cumpz Share this post Link to post Share on other sites
skeewzz ♛ 245 Posted December 17, 2015 Sup migos? Eu tenho um Headset Ozone Rage ST e recentemente o lado direito deixou de funcionar e tenho quase a certeza que o dano é físico. Com isto queria saber se já aconteceu a algum de vocês que tenham estes mesmos HS. Se tiveram, resolveram? E como resolveram? Cumpz Já tentaste mexer no cabo? a.a Share this post Link to post Share on other sites
łiηє 113 Posted December 17, 2015 Isso é do cabo. Se estiver traçado, RIP. Ozone não presta btw. Share this post Link to post Share on other sites
zWooty 47 Posted December 17, 2015 Já tentaste mexer no cabo? a.a Sim já s: Isso é do cabo. Se estiver traçado, RIP. Ozone não presta btw. Não tem maneira de arranjar ?? Share this post Link to post Share on other sites
łiηє 113 Posted December 17, 2015 Só se souberes mexer nessas coisas.. Não percebo disso mas os meus antigos Ozone O2 também tinham esse problema, era no lado direito também e era o fio traçado e foram encostados. Ozone nunca mais mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
getrektmate 9 Posted December 17, 2015 Se estiver dentro da garantia contacta a marca do teu headset (a marca mesmo, no site, não a loja onde compraste) a maior parte das marcas vai-te mandar outro novo caso mandes o estragado de volta. 1 zWooty reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
sw1ze 14 Posted December 17, 2015 Deita isso fora, ou tenta mandar para a garantia Aconteceu o mesmo com os meus... são uma bosta. Share this post Link to post Share on other sites
zWooty 47 Posted December 17, 2015 Já estive à procura e não encontro nenhum papel sobre garantia... Só mesmo o talão da compra, serve? Share this post Link to post Share on other sites
getrektmate 9 Posted December 17, 2015 Já estive à procura e não encontro nenhum papel sobre garantia... Só mesmo o talão da compra, serve? Geralmente pedem-te fatura e a serial number do produto. (Deve estar por baixo ou assim) 1 zWooty reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Narvikz 496 Posted December 17, 2015 O talão de compra serve. Ao contrário do que te disseram leva a loja. Esse tipo de problemas geralmente é trocado na hora. Pelo menos comigo das últimas 2x na worten foi 1 zWooty reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
getrektmate 9 Posted December 17, 2015 O talão de compra serve. Ao contrário do que te disseram leva a loja. Esse tipo de problemas geralmente é trocado na hora. Pelo menos comigo das últimas 2x na worten foi Depende das marcas e do sitio onde comprou também. Nas "marcas" às vezes até nem precisas de enviar de volta e dão-te logo outro. Share this post Link to post Share on other sites
Narvikz 496 Posted December 17, 2015 Depende das marcas e do sitio onde comprou também. Nas "marcas" às vezes até nem precisas de enviar de volta e dão-te logo outro. Ozone é na boa. Fazem te isso na hora e depois eles tratam de mandar para a fábrica. Mas trocam logo. 1 zWooty reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
zWooty 47 Posted December 17, 2015 Então devo ir à worten com o headset e com o talão e eles trocam na hora?? Share this post Link to post Share on other sites
getrektmate 9 Posted December 17, 2015 Então devo ir à worten com o headset e com o talão e eles trocam na hora?? Na pior das hipóteses não te trocam o headset. Share this post Link to post Share on other sites
Narvikz 496 Posted December 17, 2015 Se é Ozone e se é na worten sim, leva isso e trocam na hora 1 zWooty reacted to this Share this post Link to post Share on other sites