Tyler Durden 556 Posted November 19, 2015 Após este tempo todo é que vi que o tópico anterior estava incompleto. É de notar que não tenho quaisquer créditos, apenas vou fazer copy & paste (deste vez como deve de ser) com tradução para português e adicionada a TAG [staff]. Chat Global (com opção de activação/desactivação no ficheiro CONFIG) 1º game/input_p2p.cpp Procuram por #include "threeway_war.h"e colam isto em baixo extern bool global_chat; ______________________________________ A seguir procuram por struct FuncShoute substituem este função if (!d->GetCharacter() || (d->GetCharacter()->GetGMLevel() == GM_PLAYER && d->GetEmpire() != m_bEmpire)) return;por esta if(global_chat) { if (!d->GetCharacter()) return; } else { if (!d->GetCharacter() || (d->GetCharacter()->GetGMLevel() == GM_PLAYER && d->GetEmpire() != m_bEmpire)) return; } 2º game/input_main.cpp Procuram por ch->SetLastShoutPulse(thecore_heart->pulse);e adicionem isto if(global_chat) { char buf[256]; char chatbuf_global[CHAT_MAX_LEN + 1]; const BYTE char_empire = ch->GetEmpire(); if (ch->GetGMLevel() != GM_PLAYER) { strlcpy(buf, LC_TEXT("Staff"), sizeof(buf)); std::string staff_color = "|cFFFFC700|H|h["; staff_color += buf; staff_color += "]|cFFA7FFD4|H|h"; sprintf(chatbuf_global, "%s %s", staff_color.c_str(), chatbuf); } else if(char_empire == 1) { strlcpy(buf, LC_TEXT("Shinsoo"), sizeof(buf)); std::string kingdom_red = "|cFFff0000|H|h["; kingdom_red += buf; kingdom_red += "]|cFFA7FFD4|H|h"; sprintf(chatbuf_global, "%s %s", kingdom_red.c_str(), chatbuf); } else if (char_empire == 2) { strlcpy(buf, LC_TEXT("Chunjo"), sizeof(buf)); std::string kingdom_yel = "|cFFFFFF00|H|h["; kingdom_yel += buf; kingdom_yel += "]|cFFA7FFD4|H|h"; sprintf(chatbuf_global, "%s %s", kingdom_yel.c_str(), chatbuf); } else if (char_empire == 3) { strlcpy(buf, LC_TEXT("Jinno"), sizeof(buf)); std::string kingdom_blue = "|cFF0080FF|H|h["; kingdom_blue += buf; kingdom_blue += "]|cFFA7FFD4|H|h"; sprintf(chatbuf_global, "%s %s", kingdom_blue.c_str(), chatbuf); } TPacketGGShout p; p.bHeader = HEADER_GG_SHOUT; p.bEmpire = char_empire; strlcpy(p.szText, chatbuf_global, sizeof(p.szText)); P2P_MANAGER::instance().Send(&p, sizeof(TPacketGGShout)); SendShout(chatbuf_global, ch->GetEmpire()); return (iExtraLen); } 3º game/config.cpp Procuram por int gPlayerMaxLevel = 99;e adicionam isto em baixo bool global_chat = false; ______________________________________ A seguir procuram por TOKEN("max_level") { str_to_number(gPlayerMaxLevel, value_string); gPlayerMaxLevel = MINMAX(1, gPlayerMaxLevel, PLAYER_MAX_LEVEL_CONST); fprintf(stderr, "PLAYER_MAX_LEVEL: %d\n", gPlayerMaxLevel); }e adicionam isto em baixo TOKEN("global_chat") { int flag = 0; str_to_number(flag, value_string); if (1 == flag) { global_chat = true; fprintf(stderr, "GLOBAL_CHAT: %i\n", flag); } } 4º game/config.h Procuram por extern int gPlayerMaxLevel;e adicionam isto em baixo extern bool global_chat; 5º .../share/locale/???/ Adicionam isto no final do ficheiro locale_string.txt "Staff"; "Staff/ou o que vocês quiserem"; "Jinno"; "Jinno/ou o que vocês quiserem"; "Chunjo"; "Chunjo/ou o que vocês quiserem"; "Shinsoo"; "Shinsoo/ou o que vocês quiserem"; Ficheiros CONFIG Adicionam isto nos ficheiros CONFIG GLOBAL_CHAT: 1/01 = Chat Global Activado0 = Chat Global Desactivado Fonte: metin2dev 7 Keselth, mbcn10ww, Marcos Pinheiro and 4 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
kbhwaven 0 Posted September 2, 2017 onde encontro o ficheiro para editar? obg Share this post Link to post Share on other sites
Luffy 80 Posted September 2, 2017 15 minutos atrás, kbhwaven disse: onde encontro o ficheiro para editar? obg Você tem que ter a source Share this post Link to post Share on other sites
kbhwaven 0 Posted September 2, 2017 eu tenho a source e vou em usr/game mas n tem la nd.. Share this post Link to post Share on other sites
Luffy 80 Posted September 2, 2017 19 minutos atrás, kbhwaven disse: eu tenho a source e vou em usr/game mas n tem la nd.. Em que diretório você coloco a source? usr/game, normalmente é usado para os arquivos do servidor Share this post Link to post Share on other sites
kbhwaven 0 Posted September 2, 2017 extrai a source e agr? o q faço com ela? e dps como passo para o jogo msm? Share this post Link to post Share on other sites
Luffy 80 Posted September 2, 2017 6 minutos atrás, kbhwaven disse: extrai a source e agr? o q faço com ela? e dps como passo para o jogo msm? Mano pelo que entendi você ainda não sabe como usar a source, recomendo você procurar por tutorial de como compilar a source, quando souber compilar é faz como esta nesse tutorial e depois compilar. Share this post Link to post Share on other sites
kbhwaven 0 Posted September 2, 2017 eu ja compilei mas n tenho a mainline etc Share this post Link to post Share on other sites
Luffy 80 Posted September 2, 2017 5 minutos atrás, kbhwaven disse: eu ja compilei mas n tenho a mainline etc que source você ta usando? Share this post Link to post Share on other sites