Ban this account 127 Posted November 7, 2015 Boas noites, eu mudei de pc então o meu pc não aguenta com cs go...Btw, Eu estou a vender a conta steam com Call of duty ghost's + multiplayer e alguns jogos de me... xD, incluindo cs go com 5 euros ( em skins ) e 156 comps ganhos lv 2. Não dou 1º Cumpz Luís Mais inf pm. 1 loledddd reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
rokkialo23 28 Posted November 7, 2015 nao confiem neste membro cumprimentos Share this post Link to post Share on other sites
Ban this account 127 Posted November 7, 2015 nao confiem neste membrocumprimentos ahah xD, também já te gamei é? |:Putos , c falta d nivea .. Edit :Só dou 1º a quem tem muito feedback.cmpz 1 loledddd reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
RedM 115 Posted November 8, 2015 Com 6 pos e 1 neg não sei se vão na tua letra :) Good Luck. Share this post Link to post Share on other sites
Ban this account 127 Posted November 8, 2015 Com 6 pos e 1 neg não sei se vão na tua letra :) Good Luck. Na minha letra? |: 1 loledddd reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Ban this account 127 Posted November 14, 2015 bumpamos 1 loledddd reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Paradox 865 Posted November 14, 2015 Eu tenho muito Feedback e sou um membro respeitado pela comunidade inteira. Share this post Link to post Share on other sites
rokkialo23 28 Posted November 14, 2015 ainda ha uns tempos este rapaz tava a vender uma conta de lol com uns 100 euros em skins por um pay de 10. 1 loledddd reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Ban this account 127 Posted November 14, 2015 Já a vendi e a razão de a vender foi porque tinha 3 contas. Então vendi-a. ^^. 1 loledddd reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Ban this account 127 Posted November 15, 2015 bumpaimos 1 loledddd reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Ban this account 127 Posted November 16, 2015 bumpaimos 1 loledddd reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Ban this account 127 Posted November 21, 2015 Bumpamos Share this post Link to post Share on other sites