antiblock
Odegon
  • Chatbox

Load More
    You don't have permission to chat.
Sign in to follow this  
mikaspt

[Asking] Life

20 posts in this topic

Eu acredito, pois que sentido ficaria ficar uma pessoa sem qualquer emoção durante o sempre?

Penso o que nos dá actividade é a nossa alma.

Cumps

antiblock
Odegon

E os cientistas dizem que Marte pode ser um Planeta habitado por nós e eu pergunto-me para quê? Depois do Sol queimar a humanidade e animais no Planeta Terra é Marte que vai pelo mesmo caminho. Por isso acho que Neptuno poderá ser um forte exemplo do que o Planeta Terra "era". E além disso Marte é metade ou um pouco mais que Portugal por isso não sei se dava para tanta população e habitações.

wtf XD do u even science and stuff?

on: Curto bastante destes tópicos. Tudo o que me leva a pensar deep é tudo mindblow.. i cant even...

Acredito que depois de morrer irei para o sitio que estava antes de nascer. Ou seja, lado nenhum.

Eu acredito no que vejo , e como nunca vi nenhum morto voltar à vida pa contar , nem nunca morri , até agora não acredito em nada disso ^^ .

Muito menos em Deus e na Bíblia , isso foi tudo uma invenção para fazer € . Minha opinião .

Já fiz algumas pesquisas sobre isso.  Existem dados científicos que apontam que sim.

A minha percepção disso começou com um video no youtube naquelas palestras do  TEDx Talks , cujo tema era: "Consciousness -- the final frontier" - Ver video em baixo

Através deste video fui introduzido a um caso NDE - Near-Death Experiences - de um neurocirurgião norte americano, chamado  Eben Alexander.

Entretanto cheguei à Universidade de Medicina de Virginia nos Estados Unidos.  Existem videos no youtube, do departamento, a falar sobre o assunto. Por acaso já abri um tópico sobre este assunto: "Is There Life after Death? Fifty Years of Research at UVA"

Caso queiram mais links para videos que tratem o assunto,posso arranjar.