antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
thecrazy

Árbitro Fischer Vai Apresentar Queixa Contra Luisão

6 posts in this topic

O árbitro alemão Christian Fischer decidiu que irá apresentar queixa contra o defesa brasileiro Luisão, na sequência do incidente registado no particular entre Fortuna e o Benfica.

De acordo com a agência alemã DPA, Fischer, de 42 anos, afirmou que está «consternado» com a agressão do jogador do Benfica e que irá apresentar uma queixa-crime contra Luisão.

O incidente em questão aconteceu na primeira parte, aos 39 minutos, numa altura em que o árbitro ia mostrar o segundo cartão amarelo a Javi García. Nessa altura, Luisão correu na direção de Fischer, que sofreu um encosto do defesa brasileiro, tendo ficado inconsciente durante alguns segundos.

Fonte:abola

Digam a vossa opinião acerca deste disparate kkkkkkkkkkk

:o

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

kkkkkkk, q estupidez, esta gente nao tem mais nada que fazer >.>

Share this post


Link to post
Share on other sites

Infelizmente, não sei o que dizer. Pelo o que eu vi, o Luisão não fez nada, pois vi o vídeo e nem sequer ele agarrou o árbitro o:

Espero que me concordem o comentário,

Element

Share this post


Link to post
Share on other sites

Epah,na minha opinião,o arbitro atirou-se ao chão de propósito,só mesmo para fazer queixa a UEFA do benfica. ._.E Quando o Javi Garcia fez a 2º falta,não devia dar logo outro cartão amarelo...devia o avisar que ele já tinha um cartão amarelo e que da proxima vez era expulso ._.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this