antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Blackout

Quest Pvp

5 posts in this topic

Quest: pegar lvl 105 + 2kk so 1 vez

Quest: teleport so para os reinos

Quest: gm dar itens para o players

acho que é so se alguem que entedi + sobre isso achar que ter + algo so falar

Uso a sf maxmi 4.1

:+1:

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Ia cuspindo um rim

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ia cuspindo um rim

não entedi bem oq vc quis falar,

não quero que ninguém faça a quest para mim se alguem tiver ou souber onde posso achar ja ajuda muito procurei na area quest mais não achei as que eu queria,

QUEST: npc de skill para todas as raças guerreiro ninja shura shaman e lycan,quest de quando o player morre perdi lvl,na quest de lvl se possivel queria o player pode pegar lvl so 1 vez.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quest: pegar lvl 105 + 2kk so 1 vez

Quest: teleport so para os reinos

Quest: gm dar itens para o players

acho que é so se alguem que entedi + sobre isso achar que ter + algo so falar

Uso a sf maxmi 4.1

:+1:

 

A primeira é facil encontrares na área de quests aqui na cyber, a de teleporte, pegas na quest do teleportador e modificas e colocas somente as coordenadas dos reinos, e isso de GM dar itens aos players, acho que não consegues bloquear isto por quest, mas não te posso exclarecer isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A primeira é facil encontrares na área de quests aqui na cyber, a de teleporte, pegas na quest do teleportador e modificas e colocas somente as coordenadas dos reinos, e isso de GM dar itens aos players, acho que não consegues bloquear isto por quest, mas não te posso exclarecer isso.

eu não achei do geito que eu queria mais vou dar mais um olhada,a quest de gm dar item ao player quero essa quest pq na maxmi 4.1 o gm não pode negociar com o player

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this