antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
BPinto98

[Mt2Totalwar] Conta Full Equipamentos (Set War , 1.1, +)

2 posts in this topic

Boa Tarde a todos!

Venho aqui comunicar que estou a vender a minha conta do MT2TotalWar, sim sei que é um servidor sem item-shop por isso que é relativamente dificil a sua venda, pois não tem verdadeiro valor em € significativo. No entanto como estou a precisar de 1 € e pouco na minha Wallet da Steam, estou a vender todas contas de Servidores de Metin2 que tenho ao abandono sem jogar. Visto Metin2 neste momento só jogar Metin2 Portugalia por motivos de excasses de tempo.

 

Como pretendo comprar o CS:GO e apenas tive oportunidade de carregar 10€ PaySafeCard na conta da Steam e o jogo custar 10,99€ se não estou em erro, pretendo vender esta conta por 5€.

 

Estas formas de pagamento são várias, visto o pagamento pretendido ser um carregamento da carteira steam. Mas tenho preferencia do uso de PaySafeCard se possível. No entanto aceito outras formas de fazer o pagamento.

 

Agora deixando pagamentos de parte e falando da conta.

 

A conta em causa é do servidor MT2TotalWar como já referi anteriormente, servidor Full PvP. Servidor que não conta com Item-Shop, sendo assim um server que não é Pay2Win.

 

Nick: BPinto98

Raça: Warrior

Classe: Mental

Nível: 105 (Máximo)

Karma: 20k (Cavaleiro)

Reino: Vermelho

Kills: 57

 

Apenas vou mostrar uma visão muito geral da conta, em caso de duvidas concretas sobre algum item ou set, basta dizer que posso publicar prints do mesmo ou explicar o conteudo. Apenas nao coloquei tudo porque seria um numero infindado de prints a colocar e a tirar tambem eheh xD

Posso ainda dizer que maior parte dos Sets 1.1 nao sao feitos á raça mas concretamente ao tipo de arma na sua maioria, do genero, set espadas, set 2maos, etc. De modo a ter mais extras PvP nos 5 slots livres para outros extras importantes para um bom duelo e uma vitoria quase garantida.

 

 

 


d3ff3a2d3e55b343ada55ee3e6d7ee22.png7f0735c578ba5345326453c6fddccbd0.png18e314cd1381f34d436f525122783b0c.pngbbfcffc41db84dd6da7634e30d68ee31.png


 

 

 

Este valor 5€ pode ser claramente nogociado :)

Sendo o valor em mínimo de carregamento da conta steam de 2€, o resto pode ser negociado, com outra coisa qualquer, que entremos de acordo :D

 

 

 

 

Cumprimentos,

Bruno Pinto

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Bump

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this