luismurias 55 Posted October 19, 2015 Estou a vender a minha conta de CS:GO, está no rank Guardião Mestre Eximio. Têm a Moeda do Desafio Operação Bloodhound 205 comps ganhos 442 horas jogadas tem inventário no valor de cerca de 5€ Propostas são bem vindas ;) Imagens : img1 img2 img3 img4 img5 Share this post Link to post Share on other sites
Ban this account 127 Posted October 22, 2015 Preço + ou -?Ou só prop? xD 1 loledddd reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
luismurias 55 Posted October 22, 2015 Não tenho um preço ao certo em mente, gostava de saber vindo de pessoas interessadas quanto estão disposto a dar pela conta, tendo em conta que o jogo custa 10€, tem a moeda que já não dá para comprar que custava 5€, têm +/- 5€ em skins e está no rank em que está... Share this post Link to post Share on other sites
luismurias 55 Posted October 25, 2015 BUMP Relembrando que a conta tem overwatch e já se encontra no nível 36. O rank mantem-se o mesmo por enquanto ;) Share this post Link to post Share on other sites