antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
markzysilver

Amazon Es Fr E Uk

4 posts in this topic

Boas, tenho uma dúvida, alguém sabe se amazon ES, FR ou UK todas enviam para os Açores? Queria mandar vir várias peças que preciso de ambas mas um colega meu disse que não enviam e fiquei na dúvida.  :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Sim e não, quando fores efectuar a compra ele irá estar em vermelho "desculpa, não enviamos para Portugal" ou não enviamos para essa morada, significa que não enviam para Portugal, se tiver a data de entrega em Portugal é porque enviam..

UK,FR,ES enviam quase todos depende do vendedor e da empresa que vende.. quando vais fazer o pagamento ele avisa-te que não enviam para X pais.. é simples e ai não precisas de pagar alias nem da.. fica bloqueado quando não enviam para X pais.

Quando engloba "Portugal" referem-se tambem a todo o território Português até as ilhas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok, fiquem na dúvidas muitas lojas da ES, fr mandam para portugal mas não para ilhas e as que mandam pedem +40€ de portes.  :facepalm: 

Obrigado!  :+1:  

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok, fiquem na dúvidas muitas lojas da ES, fr mandam para portugal mas não para ilhas e as que mandam pedem +40€ de portes.  :facepalm:

Obrigado!  :+1:  

+40€ de portes? nunca me pediram isso.. isso depende do peso se for algo que pese mais de 10kg é normal..

a mim pedem sempre 4,00€

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this