antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
-Synk2K-

Bionic Dues Gratis A Que Me...

11 posts in this topic

Dou uma key do jogo Bionic Dues(10€) grátis a quem me arranjar alguém que troque uma conta de minecraft por uma de csgo ou alguém que compre uma conta de microvolts.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Basicamente estás a trocar uma key de uma giveaway?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao basicamente estou a dar uma key de uma giveaway a quem me conseguir arranjar uma troca, Mas esquesse NINGUEM ME COMPRA NADA FUCK MY LIFE.

 

xD​

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao, nao faz mal eu é que já estou desesperado porque fui banido do CSGO pq do meu irmao ter usado hacks e agora perdi uma m4a1-s cyrex MW (20€) e nao posso jogar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao, nao faz mal eu é que já estou desesperado porque fui banido do CSGO pq do meu irmao ter usado hacks e agora perdi uma m4a1-s cyrex MW (20€) e nao posso jogar.

 

E querias trocar uma conta de csgo banida por uma de minecraft? dafuk.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao, nao faz mal eu é que já estou desesperado porque fui banido do CSGO pq do meu irmao ter usado hacks e agora perdi uma m4a1-s cyrex MW (20€) e nao posso jogar.

~já vi tanto puto usar esta desculpa xDDD

Share this post


Link to post
Share on other sites

E querias trocar uma conta de csgo banida por uma de minecraft? dafuk.

Que mindblow... Minecraft custa 20€, CS:GO custa 10,99€ e ainda para mais com VAC Ban? Achas que alguem pega numa conta com VAC... Wth

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que mindblow... Minecraft custa 20€, CS:GO custa 10,99€ e ainda para mais com VAC Ban? Achas que alguem pega numa conta com VAC... Wth

 

Uma conta de Minecraft custa 2€ (Unmigrated, 100% tua), o CSGO custa 7€ na G2A e 5€ por conta, a tua tese está errada.

Mesmo assim... conta banida vale 0 se não tiver skins de 250€.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma conta de Minecraft custa 2€ (Unmigrated, 100% tua), o CSGO custa 7€ na G2A e 5€ por conta, a tua tese está errada.

Mesmo assim... conta banida vale 0 se não tiver skins de 250€.

Eu tou a falar comprando no sítio delas né... Neste caso site do Minecraft e Steam, mas wtv, a tese está errada mas a conclusão acaba por ser a mesma, conta de CS:GO com VAC não vale 1 peido, nem 2 nem 3...  :trollface: 

Share this post


Link to post
Share on other sites

1º Nao é uma desculpa é a verdade o meu irmao fez m**** achas que ia desperdicar uma conta com Cyrex pq de 1 hack ??

2º Queria  dizer Troco conta de minecraft por de csgo desculpem pelo erro.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this