antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
luismurias

Tuga-Iptv

23 posts in this topic

Boas

 

Venho apresentar um serviço de IPTV muito bom!

 

Têm 3 Packs de canais.

 

LOWCOST - TV PORTUGUESA 7€/Mês

 

 

Para ver na SMART TV

!!! LIMITADO A 200 CLIENTES !!!

No total são mais de 60 canais onde os principais são em HD e os restantes em SD sem publicidade!

PRINCIPAIS CANAIS:

SPORTTV 1 FULL HD
SPORTTV 1 SD
SPORTTV 2 FULL HD
SPORTTV 2 SD
SPORTTV 3 SD
SPORTTV 4FULL HD
SPORTTV 4 SD
SPORTTV 5 SD

BENFICA TV 1 FULL HD
BENFICA TV 1 SD
BENFICA TV 2 SD

SPORTING TV SD

TVCINE 1 HD
TVCINE 2 HD
TVCINE 3 HD
TVCINE 4 HD

PLAYBOY SD
VENUS SD

..

 

 

LOWCOST - SUPER PACK DESPORTO 15€/Mês

Pode ver TV em todos os seus dispositivos

- PC
- TABLET
- TELEMÓVEL
- SMART TV

No total são mais de 100 canais onde os principais são em HD e os restantes em SD sem publicidade!

CANAIS DE DESPORTO:

/ PT /

SPORT TV 1 / BTV 1 - FULL HD - Passa os jogos mais importantes do dia
SPORT TV1 HD
SPORT TV2 HD
SPORT TV 3
SPORT TV4 HD
SPORT TV 5
SPORT TV AMERICAS
BENFICA TV 1 HD
BENFICA TV 2 HD
SPORTING TV
EUROSPORT HD
EUROSPORT 2

/ UK /

BT SPORTS 1 HD
BT SPORTS 2 HD

/ ES /

ESPN HD
C + LIGA HD
C + FUTBOL HD

/ FR /

BEINSPORT 1 HD
BEINSPORT 2 HD
CANAL +
CANAL + SPORT HD

/ IT /

SKY SPORTS 1 HD
SKY SPORTS 2 HD

/ + /

ARENA SPORT 1 HD
SPORT KLUB 1 HD

OUTROS CANAIS PREMIUM:

TV CINE 1 HD
TV CINE 2 HD
TV CINE 3 HD
TV CINE 4 HD
TV SÉRIES HD

CACA & PESCA
TOROS TV

PFC HD
GLOBO PREMIUM HD

SKY MOVIES PREMIERE HD
SKY MOVIES HD

VENUS
PRIVATE
HOT
PLAYBOY

...

 

LOWCOST - TV PORTUGUESA 10€/mês

 

Pode ver TV em todos os seus dispositivos

- PC
- TABLET
- TELEMÓVEL
- SMART TV

No total são mais de 80 canais onde os principais são em HD e os restantes em SD sem publicidade!

PRINCIPAIS CANAIS:

SPORTTV 1 FULL HD
SPORTTV 1 HD
SPORTTV 2 FULL HD
SPORTTV 2 SD
SPORTTV 3 SD
SPORTTV 4 FULL HD
SPORTTV 4 SD
SPORTTV 5 SD

BENFICA TV 1 FULL HD
BENFICA TV 1 SD
BENFICA TV 2 SD

SPORTING TV SD

TVCINE 1 HD
TVCINE 2 HD
TVCINE 3 HD
TVCINE 4 HD
TVCINE SERIES HD

CAÇA & PESCA SD
CAÇAVISION SD

HOT SD
PLAYBOY SD
VENUS SD

...

 

Para aderir/ + informações enviar mensagem no Face para contactar eles : Link

Pagamentos por agora, só via paypal

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHA

RABETAS, daqui a uns belos dias estão na PJ a prestar declarações ainda por cima no facebook onde és apanhado facilmente isto para não falar dos logs.

Cambada de retardados a tentarem sacar algum €€ nem sequer €€ tem para um site quanto mais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHA

RABETAS, daqui a uns belos dias estão na PJ a prestar declarações ainda por cima no facebook onde és apanhado facilmente isto para não falar dos logs.

Cambada de retardados a tentarem sacar algum €€ nem sequer €€ tem para um site quanto mais.

 

Mas...? Nem vou perder o meu tempo em falar até porque isto nem é meu, só partilhei porque uso o serviço e gostei do mesmo.

 

peço a alguém para remover o comentário despropositado ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas...? Nem vou perder o meu tempo em falar até porque isto nem é meu, só partilhei porque uso o serviço e gostei do mesmo.

peço a alguém para remover o comentário despropositado ;)

Mas onde disse que era teu? nem disse nem afirmei que era teu.. e porque remover algo que é verdade?

Não é comentario despropositado, vesse mesmo que esse facebook é uma equipa a rasca a tentar ganhar uns trocos se nem pagar um host de 3€ conseguem..

Ninguem vai apagar nada só porque tu queres ou deixas de querer.

Adoro quando inventam ou acrescentam partes que nem referi, awesome.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas onde disse que era teu? nem disse nem afirmei que era teu.. e porque remover algo que é verdade? 

Não é comentario despropositado, vesse mesmo que esse facebook é uma equipa a rasca a tentar ganhar uns trocos se nem pagar um host de 3€ conseguem.. 

Ninguem vai apagar nada só porque tu queres ou deixas de querer.

 

Rapaz é assim, se alguém tiver que ser apanhado, vai ser, tenha site ou tenha facebook. Se quisessem site, tinham porque até a hosts de borla, por isso não deve ser por falta de dinheiro.

 

E acho que o dono do tópico ainda sou eu, vim partilhar uma coisa com a comunidade, só adere quem quer e tendo em conta que fui eu mesmo a criá-lo, ou seja, se o comentário não me agrada e eu peço para remover, vão fazê-lo, assim como já o fizeram no passado. Agora limita-te a não chatear os outros, não gostas, mantens-te no teu canto, calado que ninguém te perguntou nada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas onde disse que era teu? nem disse nem afirmei que era teu.. e porque remover algo que é verdade?

Não é comentario despropositado, vesse mesmo que esse facebook é uma equipa a rasca a tentar ganhar uns trocos se nem pagar um host de 3€ conseguem..

Ninguem vai apagar nada só porque tu queres ou deixas de querer.

Adoro quando inventam ou acrescentam partes que nem referi, awesome.

onde és apanhado facilmente*

 

 

 

*Não estou a defender ninguém só defendo a verdade e as minhas convicções

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rapaz é assim, se alguém tiver que ser apanhado, vai ser, tenha site ou tenha facebook. Se quisessem site, tinham porque até a hosts de borla, por isso não deve ser por falta de dinheiro.

 

E acho que o dono do tópico ainda sou eu, vim partilhar uma coisa com a comunidade, só adere quem quer e tendo em conta que fui eu mesmo a criá-lo, ou seja, se o comentário não me agrada e eu peço para remover, vão fazê-lo, assim como já o fizeram no passado. Agora limita-te a não chatear os outros, não gostas, mantens-te no teu canto, calado que ninguém te perguntou nada

1. Eu comentei aquele comentário porque pelo facebook, que garantias tens que eles te dão IPTV? nenhumas.

Nem sequer têm sites, nem sequer tem informações.. testes etc.. é inseguro, num simples click podem apagar a pagina e ficas sem o teu dinheiro.

Segundo Nem todos os que têm site são apanhados, sabes que existe hostings com legislação diferente das nossas certo? não é só fechar e já esta.

O Dono do tópico és tu, mas não és tu que mandas apagar x ou y comentário só porque o tópico é teu, partilhaste este serviço e eu partilhei a minha opinião

E depois são roubados e vão chorar para a PJ.

Esse serviço demonstra pessíma qualidade, não temos garantias de fiabilidade e ainda queres que aceite a tua opinião!? 

Segundo esta casa "Artigo 37.º - Liberdade de expressão" se não sabes passas a saber.

Volto a repetir, Hostings fora de Portugal não tem que obedecer a nenhuma lei portuguesa, que isso fique claro.. hoje em dia parece algo tão dificil de perceber, quem manda nos outros paises não é Portugal, quando afirmam "Pessoas com sites tambem podem ser apanhadas" tretas, bullshit.

Share this post


Link to post
Share on other sites

1. Eu comentei aquele comentário por que por facebook, que garantias tens que eles te dão IPTV? nenhumas.

Nem sequer têm sites, nem sequer tem informações.. testes etc.. é inseguro, num simples click podem apagar a pagina e ficas sem o teu dinheiro.

Segundo o nem todos os que têm site são apanhados, sabes que existe hostings com legislação diferente das nossas certo? não é só fechar e já esta.

O Dono do tópico és tu, mas não és tu que mandas apagar x ou y comentário só porque o tópico é teu, partilhaste este serviço e eu partilhei a minha opinião

E depois são roubados e vão chorar para a PJ.

 

Mas qual foi a parte do "eu uso o serviço deles" que não entendes-te?

Se eu partilhei aqui, é porque eu mesmo o testei, daí recomendar aqui na comunidade, mais alguma dúvida?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas, olhem eu tinha avisado que tinha feito publicidade do serviço deles, eles perguntaram se eu podia avisar que o serviço de 7€ ja estava esgotado porque eles ja tinham antigido os 200 clientes. Tambem disseram que apartir de agora era possivel pagar por paysafecard.

 

Aproveitem sendo assim, relembrando que podem ver na Smartv, Tablet, Telemóvel e PC e box (se for android).

Share this post


Link to post
Share on other sites

BUMPERINO

 

Podem falar com o pessoal lá na página do Facebook, para terem um teste de 2 horas para verem o serviço ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, a página começou a vender camisolas dos clubes portugueses e da premier por 35€ já com os portes de envio!

 

Estão com uma promoção de 50€ por 6 meses para 200 clientes! Com canais Portugueses e Estrangeiros (muitos deles em HD)! Podem pedir o teste de 2 horas para verem a qualidade do serviço!

 

https://www.facebook.com/Tuga-Iptv-592601110844107/?ref=hl

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tipo não sei até que ponto esse serviço é legal e assim. mas caso não seja só relembrar que a uns dias foram presos 2 irmãos PT que faziam algo parecido que enviava serviços de televisão paga para o Brasil, e acho que também foram presos alguns dos seus utilizadores. 

 

Tomar a atenção a este tipo de servidor (nada contra esta "empresa" apenas estou a dar um conselho).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tipo não sei até que ponto esse serviço é legal e assim. mas caso não seja só relembrar que a uns dias foram presos 2 irmãos PT que faziam algo parecido que enviava serviços de televisão paga para o Brasil, e acho que também foram presos alguns dos seus utilizadores. 

 

Tomar a atenção a este tipo de servidor (nada contra esta "empresa" apenas estou a dar um conselho).

 

Isso é relativo... O meu pai usa um serviço CCCAM a mais de 1 ano e nunca lhe aconteceu nada... É como fazer downloads de filmes e cenas do género, é proibido mas toda a gente faz (menos quem vê online claro), mas até aí (online) é pirataria e toda a gente vê... Por isso, acho que isso não serve de Desculpa para não aderir a qualquer tipo de serviço, se não acontecer duma forma, acontece de outra ou simplesmente não acontece... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só acho os preços elevados e com grande probabilidade de reseller... passa no cccamtuga.net ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tipo não sei até que ponto esse serviço é legal e assim. mas caso não seja só relembrar que a uns dias foram presos 2 irmãos PT que faziam algo parecido que enviava serviços de televisão paga para o Brasil, e acho que também foram presos alguns dos seus utilizadores. 

 

Tomar a atenção a este tipo de servidor (nada contra esta "empresa" apenas estou a dar um conselho).

Tens razão, no entanto isto não é empresa.. é alguem no facebook como disse o aparicio a fazer reseller.. e ainda por cima no facebook.. não tem site.. não tem preços a mostra.. o suporte é por facebook o que torna o serviço inseguro como já disse a cima, podem apagar a pagina quando lhes apetecer e como quiserem e ficar sem nada..

Demonstram fraca e muita pouca qualidade.

 

Isso é relativo... O meu pai usa um serviço CCCAM a mais de 1 ano e nunca lhe aconteceu nada... É como fazer downloads de filmes e cenas do género, é proibido mas toda a gente faz (menos quem vê online claro), mas até aí (online) é pirataria e toda a gente vê... Por isso, acho que isso não serve de Desculpa para não aderir a qualquer tipo de serviço, se não acontecer duma forma, acontece de outra ou simplesmente não acontece... 

Em que te baseias? para dizeres que downloads de séries e filmes são ilegais? acabaste de afirmar que é ilegal.. por tanto no excuses.

Em que te baseias para dizer isso? demonstras pouco conhecimento nesse campo lol.. quando não se sabe evita-se dizer.

Eu não iria para esse serviço, facebook é sediado no US qualquer queixa contra a pagina é logo apagada e ficam sem nada! Para alem de irem mais rapido para o xadrez lol.

Gostaria de saber de onde tiras essas conclusões a cerca dos downloads.. 

A concorrencia já tem Tickets.. tem formulário de contacto, bem como email disponivel e um site onde podes consultar 24h sem necessidade de mandar mensagem privada para saber preços lol.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this