antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
Sign in to follow this  
TriingRoot

[Ajuda]Ferramentas Crypter

4 posts in this topic

Bom dia , tarde , noite , hoje estou aqui pois estou com muita dificuldade em criar crypter principalmente no Visual Basic 6 ,

fora isso queria saber de vocês se tem alguma ferramenta para crypter pois preciso muito , ja usei a ferramenta da Maçonaria , mais não serviu , se tiver eu ficaria feliz se deixasse o link para download neste Tópico.

 

 

Meus Cumprimentos , TriingRoot.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Criar crypter em VB6 é uma merda, fica quase sempre detectável, sem aprenderes o básico de C# ou Visual Basic dificilmente la chegas.. alem disso visual basic 6 para fazer um crypter é worst

Alem disso, o VB6 esta obsoleto, crypters criados por C++. C# e Delphi duram muito mais, para alem de ser mais estável.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Criar crypter em VB6 é uma merda, fica quase sempre detectável, sem aprenderes o básico de C# ou Visual Basic dificilmente la chegas.. alem disso visual basic 6 para fazer um crypter é worst

Alem disso, o VB6 esta obsoleto, crypters criados por C++. C# e Delphi duram muito mais, para alem de ser mais estável.

Ok , irei tentar com Delphi :).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Criar crypter em VB6 é uma merda, fica quase sempre detectável, sem aprenderes o básico de C# ou Visual Basic dificilmente la chegas.. alem disso visual basic 6 para fazer um crypter é worst

Alem disso, o VB6 esta obsoleto, crypters criados por C++. C# e Delphi duram muito mais, para alem de ser mais estável.

 

Wut?

 

VB6 pode ser considerada uma linguagem de programação morta, mas nem por isso poria VB6 atrás de C++, on-par talvez também seja exagerar, certamemente e tendo em conta o gap da altura em que a Microsoft abandonou esse barco, os compiladores de C++ actualmente produzem resultados muito mais compactos e eficientes em termo de velocidade, mas em termos de funcionalidade não há nenhuma limitação que imponha, aliás bem pelo contrário.

 

Mas nem vou pegar por aí, o que causa alto cringe é o facto de recomendares .NET Framework para um crypter, ou qualquer ferramenta que dependa numa taxa de execução óptima, num resultado o mais compacto possível e especialmente na possibilidade de protecção contra reverse engineering, comparando isso ao output nativo de VB6 isso causa um cringe mesmo grave.

 

Não obstante, não significa que Delphi, C++ ou se a critério pessoal os conhecimentos o permitirem ASM, não sejam muito melhores escolhas, mas todo o post sofre de incoerências, imprecisões e erros graves.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this