antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
K3nkσz

[Vendo] Corsair Vengeance K70

6 posts in this topic

Boas comunidade,

Vendo Corsair Vengeance K70 e Corsair Vengeance K70 RGB completamente novos, ambos com menos de 2 semanas de uso.

Na caixa contém tudo de origem, está tudo perfeitamente funcional.

Preço ainda por decidir de ambos, façam propostas, pretendo vender ou dar a troca por um BlackWidow da Razer (Chroma ou não).

Método de pagamento: Entrega em mão em qualquer zona do Norte.

 

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Este rapaz e de confiança .

 

100% de confiança .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quanto em cada 1?

Não me queres mandar isso para cá e eu pago-te em Paypal/Transferência com uma quantia que depende da presença ou não da garantia da amazon? Estou sem paxorra e tempo para arranjar guita na amazon durante o ano de curso e quero 1 again... arrependido de ter vendido o meu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Off-tópic, não entendo tens 2 teclados magnificos e excelentes, e  estas a trocar um teclado "de boa qualidade" por um "de media qualidade" o corsair supera 10x o RAZER BlackWindow, sem duvida lol..
Mas pronto.. a decisão final é sempre tua só acho um desperdicio de dinheiro que deste pelos K70 agora ires dar pelos razer, que na minha opinião são Lixo e comparados ao Corsair não lhes é nada.. (IMHO^)

E a quanto vendes isso? envias por correio e pago multibanco?

Share this post


Link to post
Share on other sites

A unica razão pela qual quero trocar o K70 normal é pelos red leds fds, queria setup todo verdinho ç_ç

Share this post


Link to post
Share on other sites