antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
MarianaFernandes

Rato Gaming (30/40 Euros)

47 posts in this topic

100% certeza? E o Steelseries Rival?

 

Cancro de design, e isto é apenas 1 dos problemas, outro é no botão cancro que clica por nada, é cancro... steelseries é só tapetes para ratos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Cancro de design, e isto é apenas 1 dos problemas, outro é no botão cancro que clica por nada, é cancro... steelseries é só tapetes para ratos.

 

Se calhar vou optar por esse que indicaste! Espero mais feedback ! :p

Share this post


Link to post
Share on other sites

Todos não sei, que não testei todos, mas já jogo CS competitivamente a uns 6 anos (ESL/LANS) e já usei muitos ratos de várias gamas e esse chocou-me por ser bom e barato.

E eu uso o Deathadder, m45 atualmente.. Já tentei trocar o meu m65 com botão sniper avariado por um v3 só para ter.. Por 20€ é muito bom. 

Apesar de eu achar o V3 um pouco pequeno mas como és gaja tens a mãos mais pequenas deve servi-te bem, mas se tens guito para gastar claro que podes gastar, eu pelo menos quando for comprar um novo não gasto outra vez 50€ + em ratos xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora deixas-me numa posição muito delicada xD Por um lado não queria gastar muito dinheiro e por outro não queria comprar um rato que me durasse 30 dias xD

 

Só tem um problema o rato da Logitech que é o modelo demasiado futurista :p

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ele não dura 30 dias, A4Tech é quem faz os X7, o meu primeiro rato foi um X7 durou-me 2 anos e trabalhava quando comprei outro.. Se for preciso ainda trabalha. xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ele não dura 30 dias, A4Tech é quem faz os X7, o meu primeiro rato foi um X7 durou-me 2 anos e trabalhava quando comprei outro.. Se for preciso ainda trabalha. xD

 

 

E esse X7 é top? Quanto custa? Não aconselhas?

Share this post


Link to post
Share on other sites

X7 é tipo V3 mas V3 é muito melhor. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

 

Nunca ouvi falar muito desse rato! Espero por mais feedback e obrigada desde já a todos :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tens os Zowie FK1

Tens os Cooler Master como já tinha referido.

A4TECH é só para orçamento limitado mesmo <25€ porque raio alguem haveria de comprar um rato de 25-10€ se pode dar por um melhor? 
O que recomendou A4Tech não são nada comparados aos coolers master, logitech zowie e mionix nem chegam aos pés.

Qualidade de construção é pessima, tudo na vida tem custo, material para ser usado precisas de vender por um bom preço, pagas 50-80€ mas tens um bom material melhor até que os de gama baixa.. porque são baixa.
Alguem na vida ia fazer algo "low cost" com muita qualidade? esqueçam, há limitações..

O Sensor dos A4TECH são horriveis, se for um rato para coisas casuais é OK, para FPS nem digam barbaridades.
Tal como disse a cima, nada contra os A4TECH,1LIFE .. mas é só mesmo para orçamentos mesmo limitados.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tens os Zowie FK1

Tens os Cooler Master como já tinha referido.

A4TECH é só para orçamento limitado mesmo <25€ porque raio alguem haveria de comprar um rato de 25-10€ se pode dar por um melhor? 

O que recomendou A4Tech não são nada comparados aos coolers master, logitech zowie e mionix nem chegam aos pés.

Qualidade de construção é pessima, tudo na vida tem custo, material para ser usado precisas de vender por um bom preço, pagas 50-80€ mas tens um bom material melhor até que os de gama baixa.. porque são baixa.

Alguem na vida ia fazer algo "low cost" com muita qualidade? esqueçam, há limitações..

O Sensor dos A4TECH são horriveis, se for um rato para coisas casuais é OK, para FPS nem digam barbaridades.

Tal como disse a cima, nada contra os A4TECH,1LIFE .. mas é só mesmo para orçamentos mesmo limitados.

 

 

Mas esse Zowie já anda pelos 60 não é? :/ E eu que nao queria gastar mais de 30-40 xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this