antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
Sign in to follow this  
MarianaFernandes

Lojinha Da Mariana

28 posts in this topic

Bom dia a todos!

 

Antes demais, criei este tópico de forma a publicitar a minha "loja" que consiste na compra/venda de Skins no CS:GO bem como moedas no MKMT2. 

 

 

Em relação às skins, tanto compro como vendo e pago através do Skrill uma % do preço do mercado a discutir com o vendedor, dependendo da skin obviamente. Tenho também algumas skins em stock que posso vender através de Paysafe card ou então Skrill. Deixo-vos o link da minha steam:

 

http://steamcommunity.com/id/marianafernandes/

 

 

Em relação ao MKMT2, também estou disponível para ajudar aos jogadores a fazem cash out no jogo, comprando moedas com skins ou então com €€€ no Skrill.

 

 

Aos que ainda não me conhecem, aconselhava a que entrassem no grupo MKMT2- Trocas Seguras no Facebook de forma a verem a minha reputação lá pois já fiz imensas trocas e correu tudo sempre a 100% e esperemos que assim continue :)

 

 

 

Cumprimentos,

 

Mariana Fernandes :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Bom facebook :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas já agora, rank?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas já agora, rank?

 

Nova 4 .. :p Nada demais porque também não tenho muito tempo para jogar (infelizmente) porque comecei a trabalhar e tal! x)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Well, sou águia, mas se quiseres jogar apita xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mandei-te pedido steam se poderes aceitar

 

Diz-me o teu nick aqui ou em privado que eu aceito! Devido ao CSGO Lounge estou sempre cheia de pedidos daí ignorar a maior parte pois grande maioria são bots!

 

Well, sou águia, mas se quiseres jogar apita xD

 

Agora não tenho jogado muito pelas razões que indiquei mas adiciona-me e logo se vê :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não me trocas uma arma de 15 cents e mais umas caixitas por outra arma? queria jogar no cs go dices ahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não me trocas uma arma de 15 cents e mais umas caixitas por outra arma? queria jogar no cs go dices ahaha

 

 

Opá eu caixas e tal já tenho a mais ahahah! Só se fosse um negócio lucrativo :p

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não queres vir jogar CS para a minha casa?  :omg:

Share this post


Link to post
Share on other sites

E se for metin2? :D Ahahah

Metin2 é para pussys, se quiseres podes antes vir jogar pokemon para minha casa. Let's catch them all :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this