antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Anderson Fabris

[ Dedicado ] - Metin2 Pirata Pvm/war

63 posts in this topic

Segue também o Vídeo de como Atualizar o AutoPatch.


Bem Detalhado! Duvidas , comuniquem-me galera!

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Galera, infelizmente estou impossibilitado de ficar atualizando este post, infelizmente, a " comunidade " não me deixa postar as novidades e eventos do Metin2 PIrata.


Então quem quiser saber mais do que está acontecendo neste servidor, peço que acesse o Fórum do Metin2 PIrata ou a Página no Facebook.

 

Deixo aqui, meu ULTIMO post de atualização neste Fórum.

 

Atenciosamente, Administrador Locale.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em 1ª lugar antes de você querer algum tipo de AMIZADES nesse Fórum e em todos do Universo, Pague o que deve  para cada um de Nós Membros desse e de vários Fóruns.

Você  Anderson  Fabris me deve 350 reais e ainda pega meus arquivos e coloca no seu cliente e usa nomes de pessoas... Você Anderson deveria para de ser Ladrão seu F.D.P...

Até em Portugal esse Cara é mau falado e em todos os Lugares e ainda joga as pessoas contra as outras ... Uma Bactéria Online SoS !!!!!!!!!!

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Amantes de Metin2.

 

Depois de muitas decepções que enfrentei neste ramo, de metin2, eu desisti.
Ano passado, antes do natal, fui vitima novamente de um roubo, onde um GM que eu botei, gerou CENTENAS de pergaminhos de MOEDAS COINS e distribuiu entre seus adoráveis amigos, prejudicando assim as centenas de jogadores, dando uma impressão errada referente a equipe.

Eu como todo ser digno de responsabilidade e honra, removi o " ADM SHAMANVIP " da equipe, BANI TODAS AS CONTAS que tinham envolvimento com tal ato repugnante.

Após tal, não tendo mais forças para continuar , desisti.

 

Hoje, dia 13/05 comunico que estou voltando com o Servidor.

 

 

Chegou a hora de fazer diferente, de mostrar meu trabalho sem ninguém me perturbar ou precisar passar por cima de outros servidores.

Estou voltando humildemente, arrependido não só de 1 erro, mas de vários que fiz no passado, sei que eu deveria cultivar amizades, mas só conheci pessoas imbecis neste ramo, pessoas que não são humildes, que acham que podem passar por cima de qualquer um , que podem fazer o que querem atrás de um computador.

 

Bem, hoje trago um projeto 2016, Programado por mim mesmo.

Atualmente ele se encontra com COMPLETO YMIR@PT , tudo nele é focado no PT e Atualizações Recentes.

Sigo sozinho neste projeto. Diferente das outras vezes, eu quero prevenir que algo de errado, e não confiar em ninguém.

 

 

Já fui acusado de várias coisas, por pessoas que tem péssimo português ou mal sabe meu nome, pessoas que para ganhar moral querem difamar ou tornar alguém o vilão de seus erros. Então eu estou pouco me importando com estes vermes.  :fuckyou: 

 

 

Gostaria de Agradecer as enumeras mensagens de motivação que me fizeram me dedicar a um sonho.

 

 

 

BiffJunior, você meu amigo, fede, nunca usei nada seu em meus servidores, porque você nunca teve NADA, esse valor que você realmente me depositou, teve todos os modelos que foi combinado, tudo entregue. E você , todos conhecem, é problemático.

 

Enfim, eu estou dando esclarcimentos porque estou voltando, porque não quero viver escondido, se eu exponho o meu perfil PESSOAL , significa que tenho honra e responsabilidade em arcar com qualquer erro, Qualquer falha. Não me escondo atrás de FAKE.

 

 

 

Atenciosamente, [ADM]Locale...

 

 

13177821_608072529341408_614231408455270

13091938_603976439751017_519184444270513

13138826_603905386424789_651130672746515

13082552_603397369808924_883589767576608

12998534_597525910396070_493238051191383

 

 

:gosto:  :gosto:  :gosto:  :gosto:  :gosto:  :gosto:  

 

www.metinpirata.net -> Open 14/05 . vem Comigo <3  :indeed:

Share this post


Link to post
Share on other sites

13510850_630054650476529_432657936454615

13600330_629907000491294_718206461735704

13557676_629612040520790_108666903678543

 

[ O Inicio da Jornada ] 
 
- Olá.
 
Explicando como tudo começa, a jornada não pode começar sem explicações.
 
Alguns Itens são Eternos em sua vinda ao Servidor.
Na Entrada, irá Ganhar:
 
1 Anel de Teleporte, Ant-Exp e Editor de Habilidades.
Com Ele você vai poder se teleportar para diferentes partes do jogo, também limitar o ganho de experiência e Ressetar Habilidades.
 
1 Poção Leopardo +60% de Movimento, Poção Eterna, Ela não some após consumir.
 
1 Poção Verde +30 Velocidade de Ataque. Também é Eterna, Após consumir ela não Some.
 
Estes 3 Itens São Permanentes da Conta. 
 
Quest Diária e Quest de Níveis Acompanham vocÊ na jornada até Nível 30, após, começam as quest do Biologo e Diários.
Desafios não vão faltar! Pois a partir do nível 90, o negocio pega fogo nas quest do purgatorio ardente, e se achas que está forte demais para pequenas emoções, A Torre de Nemeres lhe espera!

 

 



 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Avaliação do estado do servidor:

Offline

 

O servidor foi definido como offline.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

nao recomendo 1º admin da items a players do qual dizem que gastaram do itemshop quando servidor era beta "que nao tem nada haver no momento"

2º mal mando mensagem em privado resolve dar ban ao char só porque nao sabe ouvir a verdade.

servidor tens de ler livros coisa que ja nem se usa no metin que se joga para passar o tempo

servidor no maximo dos maximos durara uma semana se já nao for muito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

nao recomendo 1º admin da items a players do qual dizem que gastaram do itemshop quando servidor era beta "que nao tem nada haver no momento"

2º mal mando mensagem em privado resolve dar ban ao char só porque nao sabe ouvir a verdade.

servidor tens de ler livros coisa que ja nem se usa no metin que se joga para passar o tempo

servidor no maximo dos maximos durara uma semana se já nao for muito.

Olá meu amigo.

 

Realmente, vamos aos fatos.

 

1 -  Você me mandou PM, Falando que havia " DONATADO " para o servidor na fase BETA, o que é mentira, até ai eu tolerei.

Quando começou a difamar o servidor, simplesmente dei ban, pois primeiramente tentou mentir , e depois difamar.

 

Upar Livros? 1 Semana?

Amigo, nosso objetivo é ficar por muito tempo online, somos um servidor diferenciado.

 

E Obrigado por não fazer parte dele.

 

 

Peço que atualizem o Status do Servidor para Online. Pois o Mesmo está Online :D

13615012_630764633738864_296618196405299

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this