antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
⚜️ Glossy ⚜️

Modifico As Files E O Servidor Não Liga Mais!

Question

Olá, Cyber.  :banana:

 

 

Já pedi ajuda a um amigo, ele me resolveu alguns problemas e agora novamente quando fui substituir alguns arquivos das files Maxmi 4.1 os servidores não ligam mais, diz que todos estão offline.

O arquivo que havia modificado acho que foi o item_names, isso já tá me irritando, qualquer porcaria que eu modifico ou da error na hora de ativar os channels na VB ou no cliente diz offline.  :ffuu:  :facepalm:  :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites

9 answers to this question

  • 0

Talvez se você usasse o cérebro pra tentar descobrir o porque de estar dando erro não precisaria mais ficar pedindo pros outros ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Talvez se você usasse o cérebro pra tentar descobrir o porque de estar dando erro não precisaria mais ficar pedindo pros outros ;)

Omg, se eu vim aqui pedir ajuda é porque já tentei descobrir. Se não quiser ajudar basta ficar calado, até mesmo porque eu não infringi nenhuma regra, simplesmente postei uma dúvida.  :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sure, sure...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

ja ligo tudo ? portmap etc... // se tiver tudo certo extrai o client tudo denovo i faz o processo novamente com backup de tudo qui editar !

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Estava tudo funcionando normalmente, aí eu troquei o arquivo, dei reboot, incializei e quando fui entrar no cliente dizia que estava off.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não mudes esses ficheiros (em um outro servidor o erro provinha da substituição desses ficheiros)

*estou a falar do mob_proto e item_proto

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Olá, Cyber.  :banana:

 

 

Já pedi ajuda a um amigo, ele me resolveu alguns problemas e agora novamente quando fui substituir alguns arquivos das files Maxmi 4.1 os servidores não ligam mais, diz que todos estão offline.

O arquivo que havia modificado acho que foi o item_names, isso já tá me irritando, qualquer porcaria que eu modifico ou da error na hora de ativar os channels na VB ou no cliente diz offline.  :ffuu:  :facepalm:  :facepalm:

Há algum problema com os ficheiros que meteste (até um espaço a mais causa o erro)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tu trocaste outra vez os _names? 

Não, apenas tinha modificado as primeiras linhas pra testar uma coisa.

Mas então tá, já sei que tenho que cuidar quando modificar.

Não dou  :+1: para todos pois já esgotou minha cota de hoje. :o

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now