αsŧrøηαuŧα 10 Posted September 20, 2015 Isto é assim tenho dinheiro para levantar de um site de apostas o unico metodo é transferência bancária. Eu transfiro uma quantia para vocês e dessa quantia retiram 10 euros para vocês por me estarem a fazer o favor e transferem-me o resto para o paypal. Não ficam a perder nada ficam é a ganhar 10 euros que dou livremente a quem me desenrascar. Posso mandar-vos o dinheiro para a COnta Bancária ou EntroPay Share this post Link to post Share on other sites
MarianaFernandes 5 Posted September 20, 2015 Olá, acho que vais ter um problema... Acho que para tirares da casa de apostas, essa conta para onde vais transferir o dinheiro (do suposto ajudante) terá que já ter creditado a tua conta com um valor de X euros! O que podes fazer é usar o Skrill que está disponível para quase todas as casas de apostas e metes 10 euros com o Skrill lá e depois já te é permitido levantar para o Skrill. Espero ter ajudado e qualquer dúvida dispõe :) Share this post Link to post Share on other sites
αsŧrøηαuŧα 10 Posted September 20, 2015 Se eu pedi por alguma razão conta bancária é porque é a unica disponivel e entropay tambem . Share this post Link to post Share on other sites
MarianaFernandes 5 Posted September 20, 2015 Então terás aí mais um problema porque por transferência bancária certamente vão checkar o teu nome... E vão ver que não corresponde ao nome em que está a conta! Pelo menos na bet365 (RIP) funcionava assim! Cumprimentos :) Share this post Link to post Share on other sites
αsŧrøηαuŧα 10 Posted September 20, 2015 Na bet sim aqui não . Share this post Link to post Share on other sites
MarianaFernandes 5 Posted September 20, 2015 Ah ainda bem então :) Boa sorte nisso :p Share this post Link to post Share on other sites
iTzzPinhoo 2 Posted September 21, 2015 astronauta, PM Share this post Link to post Share on other sites
αsŧrøηαuŧα 10 Posted September 21, 2015 Mais alguem ? Share this post Link to post Share on other sites
αsŧrøηαuŧα 10 Posted September 22, 2015 Alguém faz isso ? Share this post Link to post Share on other sites
☆♕ CabrinhaSexy ♕☆ 738 Posted October 28, 2015 Tópico fechado por inatividade - Movido de Classificados para a Lixeira do Fórum Share this post Link to post Share on other sites