antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
FireWork

Conta Minecraft E Conta Steam!

10 posts in this topic

Bem malta, tenho para venda uma conta Minecraft sem bans e com capa Optifine.
(Aberto a propostas, aceito skins CS:GO).

Tenho também uma conta steam nivel 21 com 4 paginas de +REP e alguns jogos sendo, GMod, L4D2, Rocket League, CSGO, etc..
No CS:GO o perfil pessoal ta a 38, o rank a Master Guardian 2 com a operaçao bloodhound. Deixo uma imagem com algumas infos e como é obvio não peço esse valor! Ai so está a mostrar o valor inicial de cada jogo comprado.
(Aberto a propostas).

Link Imagem: 
https://scontent-mrs1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xtp1/v/t1.0-9/12032185_1626536094301325_2824035790251501500_n.jpg?oh=49b312e497df17cce9f086c2666110cd&oe=56621EF3

Em situação nenhuma vou 1º com a excepção se fizermos pessoalmente no Porto.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Bem malta, tenho para venda uma conta Minecraft sem bans e com capa Optifine.

(Aberto a propostas, aceito skins CS:GO).

Tenho também uma conta steam nivel 21 com 4 paginas de +REP e alguns jogos sendo, GMod, L4D2, Rocket League, CSGO, etc..

No CS:GO o perfil pessoal ta a 38, o rank a Master Guardian 2 com a operaçao bloodhound. Deixo uma imagem com algumas infos e como é obvio não peço esse valor! Ai so está a mostrar o valor inicial de cada jogo comprado.

(Aberto a propostas).

Link Imagem: https://scontent-mrs1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xtp1/v/t1.0-9/12032185_1626536094301325_2824035790251501500_n.jpg?oh=49b312e497df17cce9f086c2666110cd&oe=56621EF3

Em situação nenhuma vou 1º com a excepção se fizermos pessoalmente no Porto.

A operação tá a valer 3 €

Se jogares MKMT2 , avisa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A operação tá a valer 3 €

Se jogares MKMT2 , avisa.

Sim ela agora ta a valer 2.50€, tal como referi esses preços sao os iniciais, a operaçao quando saiu tava a 5.50€ x'd

Já não jogo MKMT2 ha uns anos, joguei no inicio mas mal começou com aquela onda de resets desisti por completo do servidor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim ela agora ta a valer 2.50€, tal como referi esses preços sao os iniciais, a operaçao quando saiu tava a 5.50€ x'd

Já não jogo MKMT2 ha uns anos, joguei no inicio mas mal começou com aquela onda de resets desisti por completo do servidor.

Se tivesses interessado , dava-te conta com CS:GO + cenas MK :* pela tua conta cs:go

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se tivesses interessado , dava-te conta com CS:GO + cenas MK :* pela tua conta cs:go

Posso aceitar a tua conta steam com cs + skins csgo pela minha conta steam >_<' (Desde que a tua conta esteja direita)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posso aceitar a tua conta steam com cs + skins csgo pela minha conta steam >_<' (Desde que a tua conta esteja direita)

A conta é nova , quanto às skins , tou falido agora :$

Diz-me quanto pretendes em skins a.a

Share this post


Link to post
Share on other sites

A conta é nova , quanto às skins , tou falido agora :$

Diz-me quanto pretendes em skins a.a

Propostas >_< nao tenho nenhum valor em mente

Share this post


Link to post
Share on other sites

É verdade, so para meterem a conta a nivel 21 como a minha está teriam de gastar aproximadamente 20€

Share this post


Link to post
Share on other sites

Edit: Conta de minecraft vendida! Adiciono uma Glock Water elemental FT e uma SSG Detour FT a conta steam.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this