antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
skeewzz ♛

Conta Unranked Cs:go Por Conta Com Rank Abaixo De Lem.

12 posts in this topic

Olá , 

Dou conta unranked CS:GO por conta com rank abaixo de LEM.

Conta unranked está a lvl 1 quase a lvl 2.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Queres a minha a MG2? Mas tem outros jogos num total de mais de 90€ logo aceito a tua conta + uns 30€ em skins

Share this post


Link to post
Share on other sites

Queres a minha a MG2? Mas tem outros jogos num total de mais de 90€ logo aceito a tua conta + uns 30€ em skins

 

Manda o perfil steam.

Share this post


Link to post
Share on other sites

http://steamcommunity.com/id/DraC93

Tem a nova operação também e leva uma ssg detour.

 

Dude, isso só tem CSGO e Rocket League (custa 15€ novo, ou free para quem faz guita na amazon), L4D2 arranjas de graça em websites de giveaways ou compras a 2.5€ em promoção.

A operação não vale nada agora, as operações do CSGO só valem algo durante a primeira/segunda semana

 

Portanto...

- CSGO ambas têm

- Rocket League de 15€/free

- Skin de 1.3€

- LFD2 de 2.5€

- Operação de 2€ que já não serve de nada

 

Onde está os 30€ a +? Não entendi, peço desculpa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dude, isso só tem CSGO e Rocket League (custa 15€ novo, ou free para quem faz guita na amazon), L4D2 arranjas de graça em websites de giveaways ou compras a 2.5€ em promoção.

A operação não vale nada agora, as operações do CSGO só valem algo durante a primeira/segunda semana

 

Portanto...

- CSGO ambas têm

- Rocket League de 15€/free

- Skin de 1.3€

- LFD2 de 2.5€

- Operação de 2€ que já não serve de nada

 

Onde está os 30€ a +? Não entendi, peço desculpa.

Nao queres nao queres... conta é minha tenho o direito de ditar meu preço quer seja justo ou não.

Para mim é um preço justo, rocket league custou-me 20€, left4dead2 custou-me +ou- 8€, csgo custou-me 11€, garrys mod custou-me 7€, a operaçao custou-me 5.5€, a skin custou-me 1.5€, e meter a steam a nivel 21 a fazer medalhas custou-me mais de 10€ so o payday arranjei de graça... agora pensa ;)

Voces teem a mania de falar de tudo que podem arranjar ali e aqui e em promos muito mais barato.. se assim o é porque não esperam então pelas promos? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao queres nao queres... conta é minha tenho o direito de ditar meu preço quer seja justo ou não.

Para mim é um preço justo, rocket league custou-me 20€, left4dead2 custou-me +ou- 8€, csgo custou-me 11€, garrys mod custou-me 7€, a operaçao custou-me 5.5€, a skin custou-me 1.5€, e meter a steam a nivel 21 a fazer medalhas custou-me mais de 10€ so o payday arranjei de graça... agora pensa ;)

Voces teem a mania de falar de tudo que podem arranjar ali e aqui e em promos muito mais barato.. se assim o é porque não esperam então pelas promos? 

 

HAHAHAHAH

 

Broski, se a minha de 600/150 vale 6x- (mesmo com GTA 5), porque é que a tua de 50 vale 30€ + csgo?

Adoro esse tipo de gente, quer gastar tudo na steam e depois dizem: "caraças... gastei 50€ nisto, na verdade foi 35 mas digo 50€, quero ver se arranjo 40€ pelos 35€ que gastei <3"

 

É só a minha opinião, good luck a vender isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

HAHAHAHAH

 

Broski, se a minha de 600/150 vale 6x- (mesmo com GTA 5), porque é que a tua de 50 vale 30€ + csgo?

Adoro esse tipo de gente, quer gastar tudo na steam e depois dizem: "caraças... gastei 50€ nisto, na verdade foi 35 mas digo 50€, quero ver se arranjo 40€ pelos 35€ que gastei <3"

 

É só a minha opinião, good luck a vender isso.

So digo isto, vale o preço que vale. Eu não estou a pedir os 90€ que aparece nesse site ;) tou a pedir metade ou um pouco menos.

Queres continuar com a discussão força, fala para o ar <3

Share this post


Link to post
Share on other sites

So digo isto, vale o preço que vale. Eu não estou a pedir os 90€ que aparece nesse site ;) tou a pedir metade ou um pouco menos.

Queres continuar com a discussão força, fala para o ar <3

 

1gZRZaF.png

 

Well, nem tenho que dizer mais nada, a pessoa a quem queres vender a conta não é burra portanto...

 

GL

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já não preciso.

Obrigado.

Tópico Fechado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this