antiblock
Elveron
Sign in to follow this  
andr000ide

Conta Portugalia + Equips

10 posts in this topic

Tou a vender o seguinte no portugalia :

Conta : Sura lvl 58 com lamina P , receio P , armadura G3 ( cavalo 11 , chamar 10 , poli 5 , combo 1 , karma cavaleiro )

Yang - 200 kk

Equips :

Lua + 9 - 43 dm 10 orcs 10 demonios 6 esos full + 5

Venenosa + 9 - 43 dm 4 vit 8 força 6 orcs full + 5

Us + 9 - 1500 vd 10 abs vd 10 flechas 30 valor ataque 5 absorver mn ( tem 2 pedras +5 e uma partida )

Armadura cara fantasma + 9 - 1500 vd 10 abs vd 10 abs mn 10 flechas 15 valor ataque full + 5

Angular + 9 - imune 12 int 20 yang 6 esos 4 orcs

Brigantina + 9 - 1500 vd 10 abs 30 valor ataque 6 espadas 2 % refletir full + 5

Tem mais equips interiores , mas como não são equips valiosos não achei que fosse mt importante por todos.

Tou a pedir paysafcard 25 por isto , podemos fazer com middleman com o corvo se ele aceitar claro.

Cumps ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Trocas no Portugalia é a coisa mais ridícula que existe, passam a conta para o meu email, o outro passa o paysafe, troco-os.

Dias mais tarde tu reportas a conta como roubada, ficas com o pay e eles dão-te a conta / banem a conta.

 

Not worth, o Portugalia diz que não aceita venda de contas/items fora do jogo por alguma razão, razão que aprendi à uns meses atrás.

 

 

A única maneira de fazeres isso é como eu fiz, com venda de Yang.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Trocas no Portugalia é a coisa mais ridícula que existe, passam a conta para o meu email, o outro passa o paysafe, troco-os.

Dias mais tarde tu reportas a conta como roubada, ficas com o pay e eles dão-te a conta / banem a conta.

 

Not worth, o Portugalia diz que não aceita venda de contas/items fora do jogo por alguma razão, razão que aprendi à uns meses atrás.

 

 

A única maneira de fazeres isso é como eu fiz, com venda de Yang.

Se quiserem confiar em mim ( a pessoa que comprar ) pode ficar com a conta , se não quiserem confiar podem dar proposta só nos items e no yang . ^_^

Ps: Enganei-me no titulo --' se algum moderador conseguir mudar para "Portugalia" em vez de "Portugal" agradecia :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se quiserem confiar em mim ( a pessoa que comprar ) pode ficar com a conta , se não quiserem confiar podem dar proposta só nos items e no yang . ^_^

Ps: Enganei-me no titulo --' se algum moderador conseguir mudar para "Portugalia" em vez de "Portugal" agradecia :P

Tópico editado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tópico editado.

Obrigado :P

Ps: Podem adicionar skype para propostas : andr000ide

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aceito 2 pays de 10 por tudo , ou propostas :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Trocas no Portugalia é a coisa mais ridícula que existe, passam a conta para o meu email, o outro passa o paysafe, troco-os.

Dias mais tarde tu reportas a conta como roubada, ficas com o pay e eles dão-te a conta / banem a conta.

 

Not worth, o Portugalia diz que não aceita venda de contas/items fora do jogo por alguma razão, razão que aprendi à uns meses atrás.

 

 

A única maneira de fazeres isso é como eu fiz, com venda de Yang.

 

Pior que isso é tu ires de ferias e deixares um amigo teu a jogar na conta.

Voltas de férias e queres recuperar a tua conta e és banido xDDD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Troco tudo por conta no league of legends , deixem propostas ^^ 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Troco por skins cs go . BUMP 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Troco por skins CS GO , BUMP 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this