antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
skeewzz ♛

Dificuldade Em Evoluir Patente / Rank Cs:go? Vê Como :3

28 posts in this topic

Serviço 5* o que começou com uma conversa para faser uns compes la deu um epurrao xD, super comptente e de confiança +1

tyyy

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

O problema dos boosts é que depois quando se  é carregado muitos vão jogar sozinhos e acabam por descer outra vez..

Acho que é bacano ajudar o pessoal a subir mas apenas até um certo ponto, não mais que eximio na minha opinião..

cumprimentos. Mas já agora de ak1 para eximio? quanto demoras? xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Antes de mais queria só dizer que não tenho nada contra ti nem contra esse teu serviço que aparenta ser fiável, mas tinha de vir dar a minha opinião e dizer que deteste este tipo de serviços. Odeio quando as pessoas obtêm algo que não foram elas a conseguir(vocês agora podem me dizer que pagaram dinheiro delas bla bla...) mas teem algo que "não lhes pertence" pois nao foi elas que o conseguiram pelo mérito próprio. 

 

Sou bastante a favor de sei lá dares umas aulas mesmo que cobres, agora seres tu a fazer o trabalho das outras pessoas e xunga, é a mesma coisa que utilizares um bot num jogo que faz o trabalho por ti...

 

Enfim boa sorte com o teu serviço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O problema dos boosts é que depois quando se  é carregado muitos vão jogar sozinhos e acabam por descer outra vez..

Acho que é bacano ajudar o pessoal a subir mas apenas até um certo ponto, não mais que eximio na minha opinião..

cumprimentos. Mas já agora de ak1 para eximio? quanto demoras? xD

2 Dias no máximo

 

Antes de mais queria só dizer que não tenho nada contra ti nem contra esse teu serviço que aparenta ser fiável, mas tinha de vir dar a minha opinião e dizer que deteste este tipo de serviços. Odeio quando as pessoas obtêm algo que não foram elas a conseguir(vocês agora podem me dizer que pagaram dinheiro delas bla bla...) mas teem algo que "não lhes pertence" pois nao foi elas que o conseguiram pelo mérito próprio. 

 

Sou bastante a favor de sei lá dares umas aulas mesmo que cobres, agora seres tu a fazer o trabalho das outras pessoas e xunga, é a mesma coisa que utilizares um bot num jogo que faz o trabalho por ti...

 

Enfim boa sorte com o teu serviço.

Amigo , só adere quem quer ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

2 Dias no máximo

 

Amigo , só adere quem quer ...

BUMP

Terminei mais um boost de AK1 para Eagle.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá,


Terminei mais 1 boost de MG1 para Supremo.

Por razões privadas , não poderei postar print , são coisas que o dono da conta me pediu para não revelar.

BUMP

Boost Mode ON.

Nas 2 contas que até agora dei boost , tenho posse delas ainda ... Tão aí 2 membros da CG que por acaso sabem podem dizer que sou de confiança :)

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fazes boost de conta sem nivel exemplo lvl 1-3 e depois de rank?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.