antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
DarkWolf

[Ajuda]Bug Da Pm

7 posts in this topic

boas pessoal estou com este problema já a algum tempo e não sei que fazer mais =(

por isso peço-vos ajuda!

é assim quando um GM envia PM a um player ele vê isto:

Imagem colocada

preciso que que ajudem a resolver isso.

ja me disseram que tinha de usar outro cliente mas esse ainda estão piores

tentei com o cliente do (oficial pt) e (raizen 2ºVersão)

uso as files do valenza 2010

e cliente by xico V2

http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif um para quem ajudar a resolver o problema!!

cumprimentos ***DarkWolf***

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Acho que devias tentar falar com o Valenza , ele será a pessoa indica para te ajudar a resolver esse problema .Penso que tens que ir as configurações das files ou ir ao navicat espero te ajudado :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que devias tentar falar com o Valenza , ele será a pessoa indica para te ajudar a resolver esse problema .Penso que tens que ir as configurações das files ou ir ao navicat espero te ajudado :)

Sim fala com o Valenza que ele quando puder ajuda-te

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se for as files que eu tinha deixado postado aqui, estao boas, a unica falha minha era que , se o player comprasse algo na loja, nao ia para o inventario

mas prontos, muitos que baixaram ja foram instruidos com essa falha...

mas este bug, possivelmente pode ser do cliente, pois o cliente que eu fiz o teste foram os clientes: "Gherusio V2 e V3" , "Cliente Oficial HG" , "Desgarre v3" e tambem o "AntasiaMT2".

Desses clientes acima, a unica coisa que deu errado foi nao mostrar alguns itens, como obveo, que nao estavam na item list/proto...

mas em questao de pm, funcionava normal, visto que sempre que eu faço algum projeto, logo 2 contas para ver se vejo bug de outra acc e tal tal tal...

uma coisa que eu tenho mania , xD.

Verifica os clientes acima... comigo deu certo...

Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se for as files que eu tinha deixado postado aqui, estao boas, a unica falha minha era que , se o player comprasse algo na loja, nao ia para o inventario

mas prontos, muitos que baixaram ja foram instruidos com essa falha...

mas este bug, possivelmente pode ser do cliente, pois o cliente que eu fiz o teste foram os clientes: "Gherusio V2 e V3" , "Cliente Oficial HG" , "Desgarre v3" e tambem o "AntasiaMT2".

Desses clientes acima, a unica coisa que deu errado foi nao mostrar alguns itens, como obveo, que nao estavam na item list/proto...

mas em questao de pm, funcionava normal, visto que sempre que eu faço algum projeto, logo 2 contas para ver se vejo bug de outra acc e tal tal tal...

uma coisa que eu tenho mania , xD.

Verifica os clientes acima... comigo deu certo...

Cumps

ok obrigado vou testar um desses depois digo alguma coisa...

Share this post


Link to post
Share on other sites

peço desculpa pelo duble mas não dava para editar.

valenza usei o cliente Gherusio V3 e não da para entrar diz sempre que estou a ser ligado ao servidor e não entra,

mudei o meu IP no ficheiro serverinfo.py do root.

depois tentei com o launcher da surazinha e entra mas quando vou testar o bug, clico para mandar PM e o cliente vai a baixo...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Tópico Fechado
 
Motivo: Sem resposta final, tópico sem actividade à mais de 90 dias por parte de quem o criou.
 
 
Movido de Metin2 - Dúvidas para Lixeira do Fórum.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this