antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
lipehbs

Dc Ao Selecionar Personagem

Question

Olá, estou testando algumas serverfiles para o meu projeto. Porém até agora tanto a do icebeatzz quanto a do lauling v3 acontece um erro, eu consigo fazer login mas ao selecionar o personagem eu tomo DC.

 

OBS: Estou utilizando um cloud de 2gb SO windows server 2008 com uma internet de ip fixo.

OBS 2: Estou utilizando a rede do proprio cloud já que eu tento criar o loopback nas configurações do virtualbox e está opção não aparece. (já fiz o procedimento da instalação da mesma pelo hdwwiz).

OBS 3: Modifico minha root no cliente com os ips (167.114.109.21), com este ip ele conecta mas da dc ao selecionar char, (167.114.109.100) com este outro ip terminado em 100 ele nem se quer conecta na tela de personagem.

OBS 4: Já desativei firewall e liberei as portas do portmap mas nada adianta. 

 

Alguém de boa alma para me ajudar? Via skype ou por aqui mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

6 answers to this question

  • 0

Olá, estou testando algumas serverfiles para o meu projeto. Porém até agora tanto a do icebeatzz quanto a do lauling v3 acontece um erro, eu consigo fazer login mas ao selecionar o personagem eu tomo DC.

 

OBS: Estou utilizando um cloud de 2gb SO windows server 2008 com uma internet de ip fixo.

OBS 2: Estou utilizando a rede do proprio cloud já que eu tento criar o loopback nas configurações do virtualbox e está opção não aparece. (já fiz o procedimento da instalação da mesma pelo hdwwiz).

OBS 3: Modifico minha root no cliente com os ips (167.114.109.21), com este ip ele conecta mas da dc ao selecionar char, (167.114.109.100) com este outro ip terminado em 100 ele nem se quer conecta na tela de personagem.

OBS 4: Já desativei firewall e liberei as portas do portmap mas nada adianta. 

 

Alguém de boa alma para me ajudar? Via skype ou por aqui mesmo.

 

Posta aqui o syserr do cliente... 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Olá.

Devolve e pede o dinheiro do windows server e utiliza um de freebsd.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

@FellGood o syserr que está aqui no cliente está em branco.

 

@DllAnti-DDoS estou pensando em fazer isso mesmo, é mais vantajoso? Não sei configurar ainda, estava procurando uma servfiles estáveis primeiro. Recomenda alguma?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não terás problemas alguns.

Pessoalmente gosto do sistema das leaked do americamt2, ja tem os cores organizados.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Irei ver isso, mas quero aprender a colocar online primeiro. Mais alguém a ensinar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this