antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
oCardoso

Testar Sites Sem Servidor

Question

Boas pessoal, eu tenho andado a criar sites de metin2 editar etc..

mas como eu não tenho servidor para ligar ao site não consigo ver se o site está totalmente operacional, aparece sempre montes de erros a avisar que o mysql não está on ou uma sena assim, existe alguma maneira de testar os sites sem ter que ter um servidor de metin? é que me aborrece bastante ter que tar a sacar montes de cenas so para testar os sites, cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

5 answers to this question

antiblock
cyber-gamers
  • 0

Boas pessoal, eu tenho andado a criar sites de metin2 editar etc..

mas como eu não tenho servidor para ligar ao site não consigo ver se o site está totalmente operacional, aparece sempre montes de erros a avisar que o mysql não está on ou uma sena assim, existe alguma maneira de testar os sites sem ter que ter um servidor de metin? é que me aborrece bastante ter que tar a sacar montes de cenas so para testar os sites, cumprimentos.

 

Tens que estar ligado a uma base de dados para testar a ligação à base de dados, não faz sentido?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Nunca vi, para além de ferramentas especificas que trabalham com a API, um site de metin2 a ligar-se a um servidor de metin2.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu sabia de um codigo que fazia com que os erros não aparecerem e o site assim já parecia mais bonitinho acho que tinha de meter @ num sitio qualquer do php mas já nao me lembro sinceramente

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this