antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
αsŧrøηαuŧα

Procuro Candidatos A Equipa - Site Ver Filmes

45 posts in this topic

Há uns dias atrás tive esta ideia com um colega meu , visto ele não ter tempo estou a procura de pessoas para formarmos uma Equipa para realizarmos um site para ver Filmes.


 


Desde já digo que Alojamento + Domínio e tudo o que for necessário será pago por mim.


 


Desde já digo também que num futuro se for gerado algum lucro irá reverter para a Equipa e para o melhoramento/pagamento no Host .


 


Procuro desde Programadores , Downloaders/Uploaders , WebDesigners , Helpers .


 


Programadores - Saibam criar scripts/editar necessários para o site .


 


Downloaders/Uploaders - Óbvio que necessitam de uma boa internet para poderes fazer downloads e uploads para termos um grande conteúdo disponível aos nossos utilizadores .


 


WebDesigners - Por causo do Site , o meu amigo ia tratar disso e já tinha começado ficou sem tempo e agora necessita-se de pessoas para este cargo .


 


Helpers - Para terem uma zona de tickets onde poderam ajudar os utilizadores no que for preciso .


 


Nome para o Site ainda não está decidido pois acho bem ser decidido por toda a Equipa.


 


PS: Se houver alguém que até gostaria de entrar na equipa mas não tem muita possibilidade de tempo disponível , poderá na mesma se assim o quiser ajudar na área em que se der melhor .


 


Podem falar neste tópico se quiserem entrar na Equipa ou por PM .


Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

good luck, isso com uma equipa decente bate o tuga.io na primeira semana.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa-sorte no projecto.

Para up/down recomendo uma vps qualquer ubuntu/windows barata com no minimo100mbps.

Share this post


Link to post
Share on other sites

good luck, isso com uma equipa decente bate o tuga.io na primeira semana.

É isso que procuro uma Equipa com Dedicação e que ame o que está a fazer .

 

Podem ver abaixo na citação que também procuro retribuir num futuro a Equipa, porque da mesma forma que os que quiserem juntar-se a mim me ajudaram eu tenho de retribuir o enorme favor daquele que o fizerem .

 

 

 

 

Desde já digo também que num futuro se for gerado algum lucro irá reverter para a Equipa e para o melhoramento/pagamento no Host .

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu Gostava de ir para os helpers como me candidato?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu Gostava de ir para os helpers como me candidato?

Quem quiser ficar Anónimo que mande MP se não que façam como tu fizeste isso chega .

Share this post


Link to post
Share on other sites

E onde estavas a pensar alojar?

Ainda não pensei nisso porque irá ser no melhor alojamento possivel e definido entre a Equipa e entre os Membros mais experientes nesta variável da CG .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ora ai esta algo que eu adoro fazer, ver filmes, séries, tudo o que me faça sonhar, emocionar e até mesmo chorar (sim eu choro a ver filmes  :fuckyeah: )

 

E o que sempre senti foi a falta de um grande site com qualidade para efectuar e fazer partilha dessas coisas, conheço alguns pt mas não tem a qualidade de outros que tenho de outros países.

 

Eu caso possa claro quero fazer parte dessa equipa, sei algo de código html, mas no que sou bom é a fazer o controlo, basicamente mais na área de Helpers.

 

Infelizmente tenho algumas limitações a nível de Internet por isso não posso fazer upload, download posso (caso tenham filmes top para ver xD).

Caso precisem de ajuda estarei disponível :like: 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quero ser Helper .

Share this post


Link to post
Share on other sites

You're already doing it all wrong.

 

Don't drop the soap.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Há uns dias atrás tive esta ideia com um colega meu , visto ele não ter tempo estou a procura de pessoas para formarmos uma Equipa para realizarmos um site para ver Filmes.

 

Desde já digo que Alojamento + Domínio e tudo o que for necessário será pago por mim.

 

Desde já digo também que num futuro se for gerado algum lucro irá reverter para a Equipa e para o melhoramento/pagamento no Host .

 

Procuro desde Programadores , Downloaders/Uploaders , WebDesigners , Helpers .

 

Programadores - Saibam criar scripts/editar necessários para o site .

 

Downloaders/Uploaders - Óbvio que necessitam de uma boa internet para poderes fazer downloads e uploads para termos um grande conteúdo disponível aos nossos utilizadores .

 

WebDesigners - Por causo do Site , o meu amigo ia tratar disso e já tinha começado ficou sem tempo e agora necessita-se de pessoas para este cargo .

 

Helpers - Para terem uma zona de tickets onde poderam ajudar os utilizadores no que for preciso .

 

Nome para o Site ainda não está decidido pois acho bem ser decidido por toda a Equipa.

 

PS: Se houver alguém que até gostaria de entrar na equipa mas não tem muita possibilidade de tempo disponível , poderá na mesma se assim o quiser ajudar na área em que se der melhor .

 

Podem falar neste tópico se quiserem entrar na Equipa ou por PM .

 

Não precisas dos que estão riscados, ninguem te vai fazer um site de graça por muito que conheças a pessoa, dificilmente te fazem um site de jeito e ainda por cima grátis.

Programadores, duvido que venhas a ter grátis a maioria dos programadores não da suporte ou programa grátis.. 

Helpers, ninguem te vai mandar tickets é um erro, mais depressa fazes uma zona de pedidos.

Ninguem vai fazer upload pela sua Internet caseira.. RDP.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não precisas dos que estão riscados, ninguem te vai fazer um site de graça por muito que conheças a pessoa, dificilmente te fazem um site de jeito e ainda por cima grátis.

Programadores, duvido que venhas a ter grátis a maioria dos programadores não da suporte ou programa grátis.. 

Helpers, ninguem te vai mandar tickets é um erro, mais depressa fazes uma zona de pedidos.

Ninguem vai fazer upload pela sua Internet caseira.. RDP.

Desde já digo também , eu disse que necessitava de Programadores e WebDesigners e que num futuro os lucros iriam ser divididos, mas também não disse que não pagaria os serviços deles logo de inicio .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this