antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Doge

Oldstormpvp Reloaded - Servidor Pvp

92 posts in this topic

Olá, obrigado pelo feedback, informamos que esta semana vamos rever os danos de todas as raças e fazer as alterações possíveis para as meter o mais equilibradas possíveis. 

 

Bom jogo :)

 

Uma coisa, anda por aí a circular o boato (no servidor) que o IS está mais "forte" que o que se dropa in-game. Até que ponto isso pode ser verdade?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Uma coisa, anda por aí a circular o boato (no servidor) que o IS está mais "forte" que o que se dropa in-game. Até que ponto isso pode ser verdade?

Sinceramente é a primeira vez que leio isso, mas de qualquer das formas não, o IS que está no site é o mesmo in-game, tem os mesmos extras, e podem fazer vocês mesmos o teste

Share this post


Link to post
Share on other sites

PESSOAL QUEM QUISER SEND PARA ESTE SERVIDOR DE MER.DA QUE NEM PROTEÇÕES TEM VÁ AO TOPICO QUE FIZ , NOS CHEATS E BOTS :D

 

 BOM JOGO ! <3

Share this post


Link to post
Share on other sites

PESSOAL QUEM QUISER SEND PARA ESTE SERVIDOR DE MER.DA QUE NEM PROTEÇÕES TEM VÁ AO TOPICO QUE FIZ , NOS CHEATS E BOTS :D

 

 BOM JOGO ! <3

Obrigado pelo free up, continuação de boas idas à farmácia devido ao ban que levaste.

 

Bom jogo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, vamos lá fazer um briefing desta situação, anda tudo a falar do servidor e sinceramente não sabem a história a metade:

 

Primeiro de tudo quem chama ladrões, gananciosos e por aí fora à equipa está fora de controlo, porque TUDO o que está no IS, dropam in-game, eu estou full IS e precisei de uns 25-30 razadores.

 

Depois, falam que a equipa é imatura, que é isto e que é aquilo, até agora sempre que falei com alguém da equipa foi recebido muito bem, com muito respeito e simpatia, a equipa esforça-se para afastar os senders do servidor e tudo mais.

 

 

Agora digo, porque é que tentam mandar a moral do servidor a baixo? Criticam e não fazem melhor, cresçam, começem a sair de casa!

Share this post


Link to post
Share on other sites

''Equipa Matura'' eu não joguei mas se a equipa corresponder aos gajos que respondem aqui ... Nem vontade dá para jogar.

 

Btw, algum Moderador que ponha ordem nisto senão...

 

resized_creepy-willy-wonka-meme-generato

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, vamos lá fazer um briefing desta situação, anda tudo a falar do servidor e sinceramente não sabem a história a metade:

 

Primeiro de tudo quem chama ladrões, gananciosos e por aí fora à equipa está fora de controlo, porque TUDO o que está no IS, dropam in-game, eu estou full IS e precisei de uns 25-30 razadores.

 

Depois, falam que a equipa é imatura, que é isto e que é aquilo, até agora sempre que falei com alguém da equipa foi recebido muito bem, com muito respeito e simpatia, a equipa esforça-se para afastar os senders do servidor e tudo mais.

 

 

Agora digo, porque é que tentam mandar a moral do servidor a baixo? Criticam e não fazem melhor, cresçam, começem a sair de casa!

Obrigado pelo teu 'feedback' talvez o único até ao momento em que fala realmente a saber o que se passa no servidor :)

 

 

''Equipa Matura'' eu não joguei mas se a equipa corresponder aos gajos que respondem aqui ... Nem vontade dá para jogar.

 

Btw, algum Moderador que ponha ordem nisto senão...

 

resized_creepy-willy-wonka-meme-generato

Nada melhor como experimentar ;)

 

---

Informo que estamos ainda a rever os danos de todas as raças, meanwhile fizemos algumas alterações:

- Tempo para mudar de sexo: Removido

- Tempo para mudar de reino: Removido

 

Próximos Updates:

- Remover tempo de entrar/sair de guilds;

- Remover as Águas (adicionando o valor das mesmas aos orvalhos, ficando assim apenas a existir orvalhos).

 

Bom jogo :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelo teu 'feedback' talvez o único até ao momento em que fala realmente a saber o que se passa no servidor :)

 

 

Nada melhor como experimentar ;)

 

---

Informo que estamos ainda a rever os danos de todas as raças, meanwhile fizemos algumas alterações:

- Tempo para mudar de sexo: Removido

- Tempo para mudar de reino: Removido

 

Próximos Updates:

- Remover tempo de entrar/sair de guilds;

- Remover as Águas (adicionando o valor das mesmas aos orvalhos, ficando assim apenas a existir orvalhos).

 

Bom jogo :)

Concordo mas infelizmente criei 2 contas saquei o cliente, e metia ID e PW e dizia Dados Incorretos, e no Site entrava direito.

Por isso é que desisti de tentar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo mas infelizmente criei 2 contas saquei o cliente, e metia ID e PW e dizia Dados Incorretos, e no Site entrava direito.

Por isso é que desisti de tentar.

 

Tenta de novo também me aconteceu mas já dá penso

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo mas infelizmente criei 2 contas saquei o cliente, e metia ID e PW e dizia Dados Incorretos, e no Site entrava direito.

Por isso é que desisti de tentar.

Nao te metas nesse cancro de servidor e 1 sugestao que te dou :O

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao te metas nesse cancro de servidor e 1 sugestao que te dou :O

Já percebemos que não gostas do servidor e já deste a tua opinião, podes retirar-te.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Enquanto todos criticam o server, eu elogio apesar de nunca o ter jogado.

Ao criador do server dou os meus parabens por ter criado um server pvp e obter 100% dos lucros, enquanto muitos servers pvm dividem o lucro com o m2bob

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deveria ter seguido o conselho dele, isto é totalmente pay 2 win ... 

Não recomendo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deveria ter seguido o conselho dele, isto é totalmente pay 2 win ... 

Não recomendo.

 

Como é que podes afirmar que é pay2win? Deste-te ao trabalho de sequer matar razadores? Parem de difamar o servidor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deveria ter seguido o conselho dele, isto é totalmente pay 2 win ... 

Não recomendo.

10 razadores, 10 minutos de respawn em cada um, pay2win? 

 

Bom jogo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this