Andre 309 Posted August 8, 2015 Boas venho aqui tentar vender o meu character 170 no tzmt2. Character Warrior LVL 170 Inventario Armazem Disfarces Personagem Habilidades Sets Set Pvm Set PvP 6/7 dos escudos por rodar Outros Items Outros Items Selos Dinheiro x14 Biologo Valor da Conta : 40 Euros , Mas tou aberto a propostas mas so em dinheiro e so paysafecard Metodos de Pagamento Paysafecard. Não sou o primeiro a dar , não tou aqui para robar nem para ser robado :) Ja fui muitas vezes enganado ao dar em primeiro mais vale jogar pelo seguro. Share this post Link to post Share on other sites
Frotaz 185 Posted August 8, 2015 40 euros por uma conta de um privado que é pouco conhecido ? Acho muito, mas boa sorte Cumprimentos Simão Godinho Share this post Link to post Share on other sites
Andre 309 Posted August 9, 2015 40 euros por uma conta de um privado que é pouco conhecido ? Acho muito, mas boa sorte Cumprimentos Simão Godinho como disse -> Valor da Conta : 40 Euros , Mas tou aberto a propostas mas so em dinheiro e so paysafecard Share this post Link to post Share on other sites
mikaspt 29 Posted August 10, 2015 Qualquer pessoa em uns dias faz isso que tens ai o server nem é tao hard, mesmo que aceites propostas as pessoas deixam logo de gostar do negocio so pelo valor exagerado que pedes pelo valor da conta. Mas good luck! Share this post Link to post Share on other sites
Andre 309 Posted August 12, 2015 Update novo preço Preço: 20 Euros paysafecard. Share this post Link to post Share on other sites
Andre 309 Posted August 13, 2015 Update novo preço Preço: 20 Euros paysafecard. Share this post Link to post Share on other sites
Andre 309 Posted August 21, 2015 Update Preço: 10 euros em paysafecard. Share this post Link to post Share on other sites
☆♕ CabrinhaSexy ♕☆ 738 Posted October 28, 2015 Tópico fechado por inatividade - Movido de Classificados para a Lixeira do Fórum Share this post Link to post Share on other sites