antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
ISunset

Grande Duvida Itens Dano

Question

Olá Pessoal, eu tenho uma grande grande duvida no metin2, eu tenho as armas neste momento até as runicas, mas eu queria adicionar novas armas... Queria editar o nivel e o dano delas, eu sei editar, mas não quero que elas fiquem digamos "abusadas", queria que ficassem sempre a subir gradualmente para melhor, mas que não fosse um grande desnivel... Como sei que "dano minimo-maximo" e isso, tenho de meter? Alguem me pode dar uma ajuda porfavor?

Share this post


Link to post
Share on other sites

10 answers to this question

  • 0

Vamos lá ver.

 

value1: Ataque Mágico Mínimo

value2: Ataque Mágico Máximo

value3: Ataque Mínimo

value4: Ataque Máximo

 

Convinha também alterares no cliente.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Sim não é isso que tenho duvida, como é que faço para saber que valores ei de meter, para passar da runica para uma transmutação em cima, e mudar os bonus da ama depois da Runica, mas não quero que fique "abusada" em termos de dano, e sim que fique a aumentar gradualmente, se nao tiverem a perceber eu tento explicar melhor

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sim não é isso que tenho duvida, como é que faço para saber que valores ei de meter, para passar da runica para uma transmutação em cima, e mudar os bonus da ama depois da Runica, mas não quero que fique "abusada" em termos de dano, e sim que fique a aumentar gradualmente, se nao tiverem a perceber eu tento explicar melhor

 

Queres transmutar a rúnica para uma outra arma?

Depois de o adicionares no teu servidor, modificas normalmente, através do value1,2,3,4 o.o

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Queres transmutar a rúnica para uma outra arma?

Depois de o adicionares no teu servidor, modificas normalmente, através do value1,2,3,4 o.o

 Não é isso.. Ele quer equilibrar os danos das armas do servidor mas não sabe que danos por..

 

Tens de testar o PvP, saber que char's têm que dar + dano, que char's têm de tankar mais.. Dá imenso trabalho isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

 Não é isso.. Ele quer equilibrar os danos das armas do servidor mas não sabe que danos por..

 

Tens de testar o PvP, saber que char's têm que dar + dano, que char's têm de tankar mais.. Dá imenso trabalho isso.

 

Sim eu quero equilibrar o dano das armas, para as armas depois das runicas. Então como faço? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Basicamente tens de te basear no HP que tens no servidor e no jogo ires testar cada skill e hits de cada raça (seja warrior mental ou corpo, tens de estar ambos, isto em todos).

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Basicamente tens de te basear no HP que tens no servidor e no jogo ires testar cada skill e hits de cada raça (seja warrior mental ou corpo, tens de estar ambos, isto em todos).

 

E o dano tem de ser praticamente igual, ou seja posso testar sem equips nenhum, sem status, so com a arma, e o dano tem de ser praticamente igual? +/- ? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Basicamente queres fazer sozinho o que dezenas de pessoas com centenas/milhares de pessoas a testar fizeram ao longo de vários anos em poucos dias.

 

Not gonna happen.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Basicamente queres fazer sozinho o que dezenas de pessoas com centenas/milhares de pessoas a testar fizeram ao longo de vários anos em poucos dias.

 

Not gonna happen.

 

Não é isso, mas então como irei fazer? So gostava de saber uma maneira... Ou ir buscar ja feito ou assim

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não é isso, mas então como irei fazer? So gostava de saber uma maneira... Ou ir buscar ja feito ou assim

Arranjas dezenas de empregados, centenas de beta testers e passas meses/anos a balançar cada aspeto do teu jogo.

 

Pensei que fosse óbvio ao leres o que escrevi.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this