antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Slipken

Não Entendi O Porquê

27 posts in this topic

Bem... eu criei este tópico apenas para alertar os moderadores de uma pequena coisa.


Eu levei ban ("spam") por ter dito 5x a mesma frase, mas nem se preocuparam em perguntar o porquê de o ter feito.


Nem é isso que me incomoda (é me igual ir ban por algo tão relativo). O que me incomoda é o pessoal dizer na shoutbox palavrões e meter conteúdo +18 (não necessariamente sexual) e não ir de ban.


Cumprimentos. 


Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

De que palavrões estás a falar?

Que conteúdo 18+ foi posto sem ter spoilers?

Mais alguém mandou 5x a mesma coisa repetidamente e não levou ban?

 

 

3 simples perguntas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tens razão numa coisa, há quem diga asneiras e insulte os outros de tudo, contudo já reportei vários posts e fui ao suporte dar report mas não devem dar ban por "medo".

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Bem... eu criei este tópico apenas para alertar os moderadores de uma pequena coisa.

Eu levei ban ("spam") por ter dito 5x a mesma frase, mas nem se preocuparam em perguntar o porquê de o ter feito.

Nem é isso que me incomoda (é me igual ir ban por algo tão relativo). O que me incomoda é o pessoal dizer na shoutbox palavrões e meter conteúdo +18 (não necessariamente sexual) e não ir de ban.

Cumprimentos. 

 

Pelos vistos afinal sabes o motivo do teu ban 24h.

E eu a medida que vou vendo essas cenas vou banindo não?Eu não estou 24h na chat...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tens razão numa coisa, há quem diga asneiras e insulte os outros de tudo, contudo já reportei vários posts e fui ao suporte dar report mas não devem dar ban por "medo".

 

Ninguém cá não dá ban por medo, isso é uma coisa absurda.

De que insultos estás a falar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

De que palavrões estás a falar?

Que conteúdo 18+ foi posto sem ter spoilers?

Mais alguém mandou 5x a mesma coisa repetidamente e não levou ban?

 

 

3 simples perguntas.

Então eu irei responder a todas:

 

1.ª -> De todo o tipo desde as mais simples às mais complexas.

2.ª -> Lá por ter spoiler significa que os menores não irão abrir o conteúdo?

3.ª -> Não é o meu trabalho.

 

3 respostas simples.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Então eu irei responder a todas:

 

1.ª -> De todo o tipo desde as mais simples às mais complexas.

2.ª -> Lá por ter spoiler significa que os menores não irão abrir o conteúdo?

3.ª -> Não é o meu trabalho.

 

 

Respostas completamente estúpidas, não me respondeste a nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O OP está mad e quase vai cry e está a desculpar-se com o que os outros metem.

 

Está quase cry porque eu meti em spoiler uma gif tirada do SAW (que  btw não é 18+, é Rated R ou seja é 17+ o que tira toda a lógica da queixa do OP) em spoiler e dum videoclip da musica Cheerleader com mamas e bikinis, que está longe de ser 18+.

 

Portanto das 2 uma ou o utilizador tem um OCD por abrir spoilers ou é homossexual, isto sem assumir/insinuar nada.

 

 

Hasta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que conice... levas-te ban, fixe... deal with it

Share this post


Link to post
Share on other sites

Respostas completamente estúpidas, não me respondeste a nada.

Assim como as tuas perguntas também foram estúpidas :/

 

 

O OP está mad e quase vai cry e está a desculpar-se com o que os outros metem.

 

Está quase cry porque eu meti em spoiler uma gif tirada do SAW (que  btw não é 18+, é Rated R ou seja é 17+ o que tira toda a lógica da queixa do OP) em spoiler e dum videoclip da musica Cheerleader com mamas e bikinis, que está longe de ser 18+.

 

Portanto das 2 uma ou o utilizador tem um OCD por abrir spoilers ou é homossexual, isto sem assumir/insinuar nada.

 

 

Hasta.

Por acaso até estou quase cry.

Mas nem precisei de ir muito longe para tu próprio dizeres que postas esse conteúdo (não te preocupes, não és o único). 

Mas mete uma criança com 10 anos a ver saw possa ser que tire toda a lógica da queixa do OP :/

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Criança ou queixinhas? Ou então não tem mais nada para fazer da vida que se preocupar com coisas insignificantes.


Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Criança ou queixinhas? Ou então não tem mais nada para fazer da vida que se preocupar com coisas insignificantes.

 

Prefiro queixinhas, pois graças a mim parece que os moderadores acordaram... o imaluco acabou de levar ban.

Talvez sejam insignificantes para ti mas lembra-te... não és o único utilizador presente na cyber.

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

OP 10 anos confirmed

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

graças a mim parece que os moderadores acordaram... o imaluco acabou de levar ban.

 

Na verdade fui eu que disse para ele te banir, e ao maluco também, e vem +1 ou +2 agora.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Por acaso até estou quase cry.

Mas nem precisei de ir muito longe para tu próprio dizeres que postas esse conteúdo (não te preocupes, não és o único). 

Mas mete uma criança com 10 anos a ver saw possa ser que tire toda a lógica da queixa do OP :/

Cumprimentos.

 

 

Da última vez que me informei, baseado numa lei californiana um website não podia recolher informações duma criança inferior a 13 anos, razão pela qual os websites normalmente não permitem a entrada de putos com menos de 13 anos (devido a potenciais problemas legais).

 

By the way, atenção ao double post, já devias estar com outro ban.

 

Mas vá fica cry.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this