antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
FellinG

Serverfiles Metin2

14 posts in this topic

Olá Pessoal, Boa Tarde. 

 

Venho aqui para pedir se alguém conhece umas server files que tenham:

 

Nivel maximo pelo menos 120+ com a exp para esse nivel

Mapas até esse nivel.

 

 

Eu não quero umas server files completas, nem nada parecido, quero ser eu a fazer isso quase tudo ao meu gosto. So gostava de ter umas onde agarrar, neste caso precisava só de umas que já tivessem o nivel maximo, e a exp para esses niveis e os mapas. Eu do resto eu vou fazendo, para aprender a fazer tudo. Alguma duvida digam. Obrigado 

 

Cumprimentos, 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

http://cyber-gamers.org/index.php/forum/14-metin2-server-files/Todas as serverfiles dao pa mudar o lvl ou por diff ou na conf

 

Sim eu sei, mas eu tenho sempre uma duvida no nivel maximo, porque tenho sempre aquela duvida, adiciono mapa novo por exemplo "Catacumbas" e quero meter para que nesse mapa se upe de nivel 100-110, tipo +/-, nao sei como editar as exp e isso :( 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se quiseres bloquear para que as pessoas so consigam entrar a nivel 100 isso e na quest ou do teleportador ou no gajo das catacumbas....
O exp que cada mob da ja nao me lembro deve ser no mob_proto ou no mob_drop_item n sei muito bem

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se quiseres bloquear para que as pessoas so consigam entrar a nivel 100 isso e na quest ou do teleportador ou no gajo das catacumbas....

O exp que cada mob da ja nao me lembro deve ser no mob_proto ou no mob_drop_item n sei muito bem

Eu do bloquear eu sei fazer, o meu problema é mesmo para eles ganharem exp suficiente, editar isso para que eles consigam upar até ao 110 por exemplo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se quiseres bloquear para que as pessoas so consigam entrar a nivel 100 isso e na quest ou do teleportador ou no gajo das catacumbas....

O exp que cada mob da ja nao me lembro deve ser no mob_proto ou no mob_drop_item n sei muito bem

mob_proto

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para editar a exp tens de editar a exp que os morbs dão ou seja por exemplo vais aos mobs que estão nas catacumbas e editas, depois podes também mudar a exp dos níveis, ou seja para nível um em vez de precisar de 200 de exp pões 100 ou 300 (é apenas um exemplo.)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para editar a exp tens de editar a exp que os morbs dão ou seja por exemplo vais aos mobs que estão nas catacumbas e editas, depois podes também mudar a exp dos níveis, ou seja para nível um em vez de precisar de 200 de exp pões 100 ou 300 (é apenas um exemplo.)

 

Sim, e então eu tenho de "calcular" a quantidade de mobs que será preciso matar para cada nivel de exp digamos, para saber quanta exp meto cada mob a dar, certo? 

 

 

Então e já agora, sabem algumas server files, que sejam meio simples? ou so com mapas? e mobs? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

tiras as do maxmi editas o lvl e tiras o mob proto que postaram prai e fica parecido ao PT

Share this post


Link to post
Share on other sites

tiras as do maxmi editas o lvl e tiras o mob proto que postaram prai e fica parecido ao PT

 

o Cliente também está lá, para editar os 2? 

 

O mob proto está onde sabe?

Share this post


Link to post
Share on other sites

client --->  Locale

Serverside -----> DB of files

Npcs editas o da serverside

Mobs editas os dois......

Share this post


Link to post
Share on other sites

client --->  Locale

Serverside -----> DB of files

Npcs editas o da serverside

Mobs editas os dois......

Sim onde editar eu sei, mas eu queria umas mais simples que as do maxmi achas que há? Com cliente para ser mais facil de encontrar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Encontrar? se quiseres um cliente organizado tens que ser tu a organizar e a mudar todos os diretorios xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Encontrar? se quiseres um cliente organizado tens que ser tu a organizar e a mudar todos os diretorios xD

Não é organizado... é do tipo encontrar umas serverfiles que venham com o cliente, para depois ja teem o que veem nas server files, e dps e adicionar o que quero

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this