antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Fяєiтαร™

Servidor De Teamspeak3 - Projeto Illusiongames

11 posts in this topic

Boas pessoal, venho apresentar um Servidor de TeamSpeak3 - Projeto IllusionGames
O servidor é novo, tem uma equipa responsável e com maturidade, pronta a ajudar, e além do mais o servidor está bem estruturado e organizado.

 

0bdQ5qU.jpg?1

Sobre o Servidor - A IllusionGames está voltada para a parte Gamer, mas também queremos proporcionar uma boa parte de convívio e animação, com isto, queremos que os nossos membros desfrutem da nossa companhia, convidando também acima de tudo, amigos com quem jogam, amigos apenas para o convívio, queremos um pouco de tudo.

 

O Fundador do Server TS3, tem 18 anos, com espirito de ajuda, responsavel e com tempo para duvidas que possam surgir.

Áreas do Servidor TS3:

- Administração
- Zona-VIP
- Salas Públicas
- Zona Youtuber
- Zona de Jogos [Counter-Strike:GO/1.6, League Of Legends, Gta, Minecraft, Metin, etc...]
- Salas Permanentes
- Salas Temporárias


Informação - Se for novo no Servidor, entrará como visitante. Há uma sala própria para irem, em que alguém da Staff irá ter convosco. Se por acaso não forem para essa sala, poderão apenas utilizar as Salas Publicas, se alguém do Staff vos vir como visitante, ficarão como Membros.

Salas Permanentes - Qualquer pessoa pode pedir Salas Permanentes, para si e para a sua equipa, para poderem estar mais a vontade.

 

Caso tenham duvidas podem colocá-las no próprio tópico ou mandar uma mensagem privada para o membro que obterão uma resposta rápida.

 

IP do Servidor: comunidadept.teamspeak.ninja

 

Cumprimentos,

@Fяєiтαร™

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

É um projeto para ser levado a sério ou ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

É um projeto para ser levado a sério ou ?

Obvio que é, nao estivesse eu a espera do momento para abri-lo. Senao já o teria feito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obvio que é, nao estivesse eu a espera do momento para abri-lo. Senao já o teria feito.

 

Mas é apenas para convívio ou estão a pensar em fazer teams?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas é apenas para convívio ou estão a pensar em fazer teams?

Uma team de Cs:Go e de League Of Legends.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma team de Cs:Go e de League Of Legends.

Se forem fazer team de crossfire, avisem que quero ir lá dar uns toques.

(mas avisem mesmo, não sejam típicos portugueses que dizem que irão avisar e não avisam.)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se forem fazer team de crossfire, avisem que quero ir lá dar uns toques.

(mas avisem mesmo, não sejam típicos portugueses que dizem que irão avisar e não avisam.)

Eu antes curtia um molho jogar isso. So aquela estrela a dizer double-kill e assim, dava pica xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu antes curtia um molho jogar isso. So aquela estrela a dizer double-kill e assim, dava pica xD

 

E ainda dá!

No entanto o Europe está cheio de crianças, que arranjam bp (bulletproof = colete de balas) + as armas vvips (que são op) e matam geral.

 

Enquanto no competitivo (igual ao cs, 5vs5) só é permitido o bp.

As armas são as normais (awm, m4a1, ak-47, etc).

Por isso se estiveres a pensar em fazer uma team ESL para o CrossFire, por favor avisa que gostaria de fazer parte.

(Experiência e jogabilidade é o que não me faltam)

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ainda dá!

No entanto o Europe está cheio de crianças, que arranjam bp (bulletproof = colete de balas) + as armas vvips (que são op) e matam geral.

 

Enquanto no competitivo (igual ao cs, 5vs5) só é permitido o bp.

As armas são as normais (awm, m4a1, ak-47, etc).

Por isso se estiveres a pensar em fazer uma team ESL para o CrossFire, por favor avisa que gostaria de fazer parte.

(Experiência e jogabilidade é o que não me faltam)

Se pensar em fazer team para Crossfire, venho aqui e chamo-te 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Espero que corra tudo bem com o vosso projeto.


Cumprimentos.


Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this