antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ChipGaming.pt

Rising Thunder - Códigos Para Teste Alpha!!!

3 posts in this topic

rising%252Bmini.png

 

 

Estamos a oferecer 2 códigos para os teste Alpha de Rising Thunder, é muito fácil, habilitar-se e não custa nada:

Apenas preencher um formulário onde fazemos algumas perguntas sobre o site, e dar like na pagina do facebook.

 

(o like na pagina é apenas para nos ajudar a crescer pois estamos com menos likes que visitas diárias, e o formulário, para termos uma ideia do que os visitantes acham, muito simples e podem ganhar 1 código para serem um dos 1º a jogar o Rising Thunder, o jogo iniciou a fase Alpha no dia 28!)

 

Inscreva-se aqui: http://www.chipgaming.pt/2015/08/rising-thunder-codigos-para-teste-alpha.html

 

 

Rising Thunder - GamePlay
Rising Thunder - Novo jogo [gratuito]
 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Vou dar uma sugestão,

Uma maneira de gerar tráfico é entrar em grupos do facebook acerca do teu nicho e partilhar lá as tuas postagens! :)

 

Agora falando sobre o jogo, parece ser um jogo bacano e promissor, mas não me vou inscrever na tal giveway porque não tenho pc.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou dar uma sugestão,

Uma maneira de gerar tráfico é entrar em grupos do facebook acerca do teu nicho e partilhar lá as tuas postagens! :)

 

Agora falando sobre o jogo, parece ser um jogo bacano e promissor, mas não me vou inscrever na tal giveway porque não tenho pc.

Obrigado pela dica! :like:

Sim é um jogo muito bom, para quem gosta do gênero luta estilo arcade, da para passar umas boas horas de jogo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this