Rasta Man 71 Posted July 27, 2015 Boas pessoal hoje de tarde fui á kimsufi comprar 1 máquina . A Máquina foi comprada hoje ás 13:30 . Supostamente deveria receber entre a 1 minuto e 1hora . Não recebi ainda a máquina .. Ás 14 Horas recebo 1 email destes deles . Bem vindo à OVH ! Confirmamos-lhe ter recebido a notificação de que o seu pagamento por paypal relativo à nota de encomenda n° xxxx foi colocado à nossa disposição. O pagamento da sua encomenda xxxxx vai ser verificado o mais rapidamente possível pelos nossos serviços. Quando ocorrer a eventual validação do seu pagamento, vamos executar a sua encomenda, sob reserva de viabilidade. Agradecemos-lhe a confiança que deposita nas infraestruturas OVH, e desejamos-lhe um dia agradável. Cordialmente," Gostava de saber o que acham sobre isto . Cumprimentos , EtnieS Share this post Link to post Share on other sites
kimameixede 70 Posted July 27, 2015 tens de esperar. eles estão sempre a por maquinas novas. demora o seu tempo. Share this post Link to post Share on other sites
Ted Mosby 60 Posted July 27, 2015 A kimsufi faz parte da OVH, que por sua vez, tem outros sites onde vendem os dedicados a um low cost. Btw, apenas vim reforçar o que o kimameixede disse: tens de esperar. eles estão sempre a por maquinas novas. demora o seu tempo. Share this post Link to post Share on other sites
Rasta Man 71 Posted July 27, 2015 Bem , depois de esperar recebo 1 email destes . Estimado(a) cliente, Acabámos de receber o seu pagamento para a encomenda n°xxx através do método paypal e agradecemos a confiança que deposita nos nossos serviços. Para sua segurança, uma verificação das informações que nos transmitiu, nomeadamente da identidade do contacto de faturação, é necessária. Solicitamos que nos envie os documentos abaixo indicados, com maior brevidade possível, para que possamos validar a sua conta: Tratando-se de uma encomenda em nome de um particular: -a cópia do seu bilhete de identidade/cartão do cidadão; - a cópia de um documento que comprove a morada registada na sua ficha de cliente (pode ser, por exemplo, uma fatura de água. luz. telefone..., desde que emitida em seu nome e há menos de 2 meses); Agradecemos-lhe que nos transmita estes elementos nas próximas 24 horas por e-mail para [email protected] indicando unicamente no campo "assunto" (assunto do e-mail / Subject): Bem ... a cópia do B.I não é o problema . Mas sim o problema é o comprovativo de 1 carta com a minha morada .. Eu não sou maior de idade para já ter cartas ... e como diz lá (desde que emitida em seu nome e há menos de 2 meses) Share this post Link to post Share on other sites
Ted Mosby 60 Posted July 27, 2015 Bem , depois de esperar recebo 1 email destes . Estimado(a) cliente, Acabámos de receber o seu pagamento para a encomenda n°xxx através do método paypal e agradecemos a confiança que deposita nos nossos serviços. Para sua segurança, uma verificação das informações que nos transmitiu, nomeadamente da identidade do contacto de faturação, é necessária. Solicitamos que nos envie os documentos abaixo indicados, com maior brevidade possível, para que possamos validar a sua conta: Tratando-se de uma encomenda em nome de um particular: -a cópia do seu bilhete de identidade/cartão do cidadão; - a cópia de um documento que comprove a morada registada na sua ficha de cliente (pode ser, por exemplo, uma fatura de água. luz. telefone..., desde que emitida em seu nome e há menos de 2 meses); Agradecemos-lhe que nos transmita estes elementos nas próximas 24 horas por e-mail para [email protected] indicando unicamente no campo "assunto" (assunto do e-mail / Subject): Bem ... a cópia do B.I não é o problema . Mas sim o problema é o comprovativo de 1 carta com a minha morada .. Eu não sou maior de idade para já ter cartas ... e como diz lá (desde que emitida em seu nome e há menos de 2 meses) Eu pensava que tinhas 18 anos. A kimsufi não dá dedicados para menores de 18. Share this post Link to post Share on other sites
ReturnEestevezo 243 Posted July 27, 2015 Bem , depois de esperar recebo 1 email destes . Estimado(a) cliente, Acabámos de receber o seu pagamento para a encomenda n°xxx através do método paypal e agradecemos a confiança que deposita nos nossos serviços. Para sua segurança, uma verificação das informações que nos transmitiu, nomeadamente da identidade do contacto de faturação, é necessária. Solicitamos que nos envie os documentos abaixo indicados, com maior brevidade possível, para que possamos validar a sua conta: Tratando-se de uma encomenda em nome de um particular: -a cópia do seu bilhete de identidade/cartão do cidadão; - a cópia de um documento que comprove a morada registada na sua ficha de cliente (pode ser, por exemplo, uma fatura de água. luz. telefone..., desde que emitida em seu nome e há menos de 2 meses); Agradecemos-lhe que nos transmita estes elementos nas próximas 24 horas por e-mail para [email protected] indicando unicamente no campo "assunto" (assunto do e-mail / Subject): Bem ... a cópia do B.I não é o problema . Mas sim o problema é o comprovativo de 1 carta com a minha morada .. Eu não sou maior de idade para já ter cartas ... e como diz lá (desde que emitida em seu nome e há menos de 2 meses) hahaha e isto é no que da ir comprar sem saber.. parti-me a rir juro XD.. pensam que é só comprar e já esta.. não tenho pena nenhuma. A OVH só aceita 18 anos ou maiores de 18 anos. Share this post Link to post Share on other sites
Rasta Man 71 Posted July 27, 2015 hahaha e isto é no que da ir comprar sem saber.. parti-me a rir juro XD.. pensam que é só comprar e já esta.. não tenho pena nenhuma. A OVH só aceita 18 anos ou maiores de 18 anos. E a postagem acima de mim ficará para sempre como um marco da ignorância e estupidez das pessoas em Portugal '''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''' Bem depois ter visto o que dizes é lamentavel como é possivel haver gente como esta . "não tenho pena nenhuma " Mas que? Pensas que és alguem para me estár a difamar? Viva a ignorância de hoje em dia . Cumprimentos , EtnieS Share this post Link to post Share on other sites
Narvikz 496 Posted July 27, 2015 Tenho servidores com a OVH à anos e nunca me pediram. Provavelmente ficaste retido num filtro de burlas qualquer e pendente a aprovação manual. Não é por aí, arranja um PDF duma fatura qualquer da EDP ou whatever recente e troca o nome, imprime e tira foto. O CC também é fácil. Share this post Link to post Share on other sites