antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
oCardoso

|-- Railderstv --|

8 posts in this topic

WN36o0d.jpg


http://www.youtube.com/railderstv/


 


Boas comunidade, venho apresentar-vos a RaildersTV


A RaildersTV é um grupo de amigos que gostam de fazer partidas, desafios, scatchs, vlogs etc..


E é isso que vamos apresentar no nosso canal.


 


Só temos um primeiro video que é basicamente um vlog/apresentação/invasão de hotel


ps: Invasão de hotel é uma das nossas primeiras series.


 


Aqui fica o nosso primeiro video


 



 


Espero que gostem dos nossos videos aqui para a frente, eu irei postalos aqui no forum


o próximo video provavelmente será alguma prank ou coisa do género.


 


Alguns dos nossos links:


 


Facebook


Twitter


Youtube


 


Partilhem os videos e comentem com a vossa opinião


tudo isso nos dará mais força para continuar a fazer vídeos e arranjar cada vez melhor conteúdo!


 


Até a próxima


Cumprimentos RaildersTV


Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Muito bom ahah! Relembro que tinha feito uma banner para o vosso canal de youtube e não sei se reparaste


Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Muito bom ahah! Relembro que tinha feito uma banner para o vosso canal de youtube e não sei se reparaste

 

 

Não me lembro do banner mas lembro-me que fizes-te algo por nós e só por isso Muito Obrigado mesmo! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Está bacano o vídeo.

Até que ri imenso na parte do rapaz se ter atirado à piscina.

As edições estão fantásticas, no final, a parte de virem a condizer de branco, tudo bem pensado.

O único defeito foi a câmara, estava a tremer imenso e isso perturba-me um bocado.

9/10

Share this post


Link to post
Share on other sites

#CloseRequest

15 Coisas que nos irritam: https://t.co/dQ7uvJ5qAD

------------------------------------------------------------------------------------------

Boas pessoal, acabou de sair um novo video não te esqueças de

Partilhar e Comentar o video, se quiseres acrescentar algo que te irrita 

Comenta isso no video!

Até á próxima!!

 

15 Coisas que nos irritam

 

https://www.youtube.com/watch?v=eUQk8z0WPDI

Atenciosamente 

- RaildersTV

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas, passei lá pelo vídeo e deixei um like e subscrevi para te dar uma motivação...

Mas olha faz apenas umas coisas, mete uma musica de fundo, mesmo daquelas estilo vlog, Kevin Macleod (acho que se escreve assim) tem algumas engraçadas até se quiseres ver, e talvez uma camara melhor, parece que está embaciada o.o

E procura arranjar uma intro melhor, com uma musica mais calma, essa música tem tudo menos estilo de vlog mano :|

De resto... Até que curti do vídeo ahah  :like:  :like: 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas, passei lá pelo vídeo e deixei um like e subscrevi para te dar uma motivação...

Mas olha faz apenas umas coisas, mete uma musica de fundo, mesmo daquelas estilo vlog, Kevin Macleod (acho que se escreve assim) tem algumas engraçadas até se quiseres ver, e talvez uma camara melhor, parece que está embaciada o.o

E procura arranjar uma intro melhor, com uma musica mais calma, essa música tem tudo menos estilo de vlog mano :|

De resto... Até que curti do vídeo ahah  :like:  :like: 

 

Muito obrigado, eu só não te subscrevo porque já o fiz xD

sinceramente eu era para por uma musiquinha de fundo, mas esqueci me mesmo, erros de amador.

a câmara sem duvida vai ser melhorada, vamos comprar nesta semana ou pra próxima uma Go Pro, até para os próximos vídeos sem ser vlog vai dar jeito.

 

Uma intro é difícil, um colega de turma fez-me esta e como o nosso canal é bastante variado em termos de conteúdo vai ser um pouco difícil de arranjar uma intro, nos fazemos desde vlogs, sketchs, partidas etc..

 

Ainda bem que gostas-te eu também tenho estado presente no teu canal e muitos parabéns estas a fazer um óptimo trabalho continua!

 

Atenciosamente

- RaildersTV

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this