antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
StrikePT

[Ajuda] Build 1500/2000 Euros

14 posts in this topic

Bom dia Pessoal eu sei que ja fiz um post 


a perguntar sobre uma build que fiz de 1600 euros 


 


eu acho que nao tenho muito jeito para aquilo e entao 


venho aqui pedir que me façam uma (O MELHOR POSSIVEL) Dentro do 


orçamento o computador vai servir para LiveStreams,


Renderizar videos, Gravar , Jogar jogos Pesados, etc GAMING


 


Eu gostava de saber se alguem me poderia fazer uma build dessas (TOP'S)


 


VOu ficar a espera Obrigado 


Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Minha dava para isso tudo so nao tinha i7 mas como tens budget mete i7 4790k em vez do i5 4690k e muda motherboard para uma asus z97 maximus hero vii

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas se já fizeste um tópico assim para quê outro?

O que mudaste entre os 2?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não gostas da caixa corsair graphite 780T ? Quando comprares espeta logo overclock isso meu 4790k ainda deu 4.8ghz a 1.25v com sorte e a gtx 970 1490/7900 e não te esqueças vais mesmo querer windows 10 e na grafica que escolheste não faças oc pelo menos 200mhz mais que isso não visto que mesmo grafica com clocks stock ira dar belos 90 graus em alguns jogos, caso nao fazeres nenhum overclock em nada poderas poupar ainda mais dinheiro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A Corsair 780T tem vários problemas arquitecturais conhecidos. É uma desilusão porque se esperava mais da 780T visto ser um produto  Corsair. O cable management é horrível na caixa, desilusão completa..

 

Para além disso é enorme.

 

A unica vantagem que vejo na 780T é o airflow que é brutal.

 

De qualquer modo ia para uma 760T, ou uma 750D caso tenhas o dinheiro e vás fazer custom water cooling.

Share this post


Link to post
Share on other sites

a Storm stryker nao é boa? é que eu amo mesmo aquela caixa e storm trooper tmb é fixe 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podes usar essa caixa na boa se gostas dela não tem mal.

Na corsair para mim arrumação nunca foi tao importante eu na minha cosmos 2 usava sempre sleeves.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podes usar essa caixa na boa se gostas dela não tem mal.

Na corsair para mim arrumação nunca foi tao importante eu na minha cosmos 2 usava sempre sleeves.

eu nao sei se vou ja comprar a maquina secalhar so no natal ou assim pois tenho a minha a apenas 2 anos so que tenho de melhorar 

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu nao sei se vou ja comprar a maquina secalhar so no natal ou assim pois tenho a minha a apenas 2 anos so que tenho de melhorar 

Parabéns. Estás a fazer um pedido duma build quando só "vais" (sim porque provavelmente nem vais) comprar quando a série Skylake de 14nm sair.

 

GG boyz.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Xd andamos aqui perder tempo fazer builds para nada, começo achar que nao vale apena fazer mais nenhuma.

Posta o pc que tas usar neste momento, caso valer apena aguentas 1 a 2 anos e ta bom.. visto que maior parte da cyber é so casuais, e nao percisam dum mega pc.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Xd andamos aqui perder tempo fazer builds para nada, começo achar que nao vale apena fazer mais nenhuma.

Posta o pc que tas usar neste momento, caso valer apena aguentas 1 a 2 anos e ta bom.. visto que maior parte da cyber é so casuais, e nao percisam dum mega pc.

 

iCim4eXE.jpeg

 

A minha reacção ao ver pedidos de Builds que só a irão comprar daqui a mais de 2 meses.

 

Muita coisa irá mudar até lá..

 

Parabéns. Estás a fazer um pedido duma build quando só "vais" (sim porque provavelmente nem vais) comprar quando a série Skylake de 14nm sair.

 

GG boyz.

ACREDITEM QUE VOU POIS JA TOU A JUNTAR O DINHEIRO E FALTA POUCO POR ISSO EM DEZEMBRO JA DEVO TER O MONEY 

Share this post


Link to post
Share on other sites

ACREDITEM QUE VOU POIS JA TOU A JUNTAR O DINHEIRO E FALTA POUCO POR ISSO EM DEZEMBRO JA DEVO TER O MONEY

ASSIM JÁ ME SINTO MELHOR PORQUE AGORA ACREDITO QUE VAIS COMPRAR MESMO E QUE O MERCADO NÃO VAI MUDAR.

CUMPX

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this